15 de agosto de 2015

O que temos de melhor, foi?

Pois é botamos o que tínhamos de melhor e quase cinco mil expectadores fizeram e comeram churrasco de ASA, viu? Mais uma vez o time do Bob de cá nos fez sentir o indelével aroma da Série B. Bastou querer, empenhar-se, mostrar garra e vontade para que pudéssemos, sem medo de errar dizer que agora temos goleiro, que a zaga com Cléber e Zé Antônio não queimaram o churrasco, mas queimaram as línguas das Cassandras, que temos laterais, volantes, meias, atacantes e até churrasqueiro, né? Enquanto isso, e só pra não perder a prática, impossível não fazer apenas três perguntinha... Amanhã vão ao Maria Lamas, vão? Querem uma asinha, querem? Não querem nem vão, né?

15 comentários:

  1. Kkkkkkkkk
    Boa Dr. Medeiros

    Chupa MUNDIÇA BURRAPRETISTA!

    ResponderExcluir
  2. Claro que precisamos de peças de reposição.
    Mas sempre disse aqui que o grupo dá pro gasto. Aparem-se as arestas dos bastidores que temos sim elenco para conquistarmos o acesso.
    E depois da vitória de ontem, da maneira como aconteceu e com o time repleto de desfalques, não precisa dizer mais nada.
    Com a palavra, os corneteiros de plantão!!

    ResponderExcluir
  3. Pra ser justo tenho que dizer que pela segunda vez em todas as chances que teve, Gláucio foi bem, mostrou vontade e participação, mantendo o nível de ontem tá melhor do que Max em péssima fase, só falta começar a marcar gols.

    ResponderExcluir
  4. Essa foi a abertura do blog do tal que se diz "um verdadeiro americano" Veja abaixo.
    Ele mudou até para "blog oficial do torcedor do América" (deixou de ser "um verdadeiro americano?). Ele e colega dele Edmo Sinedino saõ os únicos a quererem mudar o nome da Arena das Dunas, ah, o deputado Kelps Lima que foi autor do projeto.
    Luiz Antonio Trigueiro

    América faz o dever de casa
    Mesmo jogando contra o árbitro e o Icasa, o América fez o dever de casa e venceu mais uma na Arena Marinho Chagas.

    Com essa vitória pelo placar de 2x0 com gols de Cléber e Tiago Potiguar o América assumiu a terceira posição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arbitro de novo? Não.
      Se o arbitro, de ontem, quisesse prejudicar o America teria marcado a mão de Judson dentro da área e consequentemente pênalti. Bola na mão ou mão na bola é problema de interpretação do arbitro, qualquer uma das duas poderia ter o arbitro marcado ontem, felizmente ele interpretou com bola na mão.

      Excluir
  5. Depois de saborear ASA, agora eu quero é ficar numa BOA.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. O primeiro tempo do America foi quase perfeito, todos desenvolvendo bom futebol, velocidade, deslocamento, passes certos e muita objetividade, o ASA não viu a cor da bola.
    Torci muito para Max não jogar (postei anteriormente que por mim ele pegaria 04 jogos e preferencialmente 10), principalmente para mostrar ao Sr. Roberto Fernandes que o America tem outras opções táticas para jogar, não pode viver exclusivamente de um centro avante fixo dentro da área, tipo poste, em uma fase horrível.
    Todo mundo mete o cassete em Glaucio, agora vamos fazer justiça ele fez um primeiro tempo muito bom, procurando o jogo, tabelando, marcando, infelizmente só não fez o gol, o que é compreensível pela pressão em que ele esta jogando.
    Se ele repetir o primeiro tempo de ontem seria o titular absoluto deste time, obviamente não com Max na equipe e Roberto Fernandes como técnico.
    Infelizmente o Max voltará no próximo jogo e mais uma vez teremos um jogador a menos em campo, se não for novamente expulso.
    Obs: Não é que ache Max um jogador ruim e sim, a fase que ele está passando é péssima e o treinador teima em deixar ele como titular absoluto e imexível.

    ResponderExcluir
  7. Na ARENA DAS DUNAS contra o Asa o América mostrou que não tem titulares e
    reservas.Tem um plantel, sim.
    Os que entraram em campo jogaram com vontade de vencer.
    O que faltou contra o Icasa foi calçarem a "sandália da humildade" e pagaram caro.

    ResponderExcluir
  8. Temos que avisar a ele do (Blog oficial do torcedor do América), que o
    jogo foi contra o ASA de Arapiraca - AL.

    ResponderExcluir
  9. Por quê mudar o time outra vez se deu certo?
    Teimosia, burrice ou ordem de empresários miseráveis?

    ResponderExcluir
  10. Por quê a imprensa não pede ao treinador e a torcida que tenham paciência com o goleiro Saulo da funerária é um bom jogador?

    ResponderExcluir
  11. Ontem o time do América estava mais leve, rápido e objetivo. Pelo amor de Deus, vamos escalar novamente esse time, exceto Thiago Potiguar.
    Observei que Bruno Farias conseguiu equilibrar o jogo até o término do jogo o América permaneceu no campo do adversário e mantendo a bola no campo de adversário para não sofrermos gol no final do jogo.

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com você Valdy. Cada dia vejo que existe pessoas que realmente amam o Mecão ,mas não pode deixar de falar a verdade não. Parabéns mais uma vez pelo comentário.
    Na sua opinião, como você classifica as atuações dos jogadores Léo Gago, Reis e Bruno Farias?

    ResponderExcluir
  13. Cuidado com o cão da cruz. Falar de Max é crime.
    É melhor que ele vá procurar treinador milagroso e jogador para o time dele.

    ResponderExcluir
  14. A imprensa rádio globo abcfc, passou umas duas horas após o jogo , pedindo ajudar, chorando, implorando a diretoria contrações. Discordaram de Silas e outros também.
    Com o América isso não acontece. Apenas a torcida IMPLORA contratações. Ainda tiveram a coragem de dizer várias vezes que o POSTE DE CONCRETO fez muita falta ao ataque do Mecão. É brincadeira.
    Dizem que o poste de CONCRETO é um ótimo jogador no momento. Por quê não contratam ele para o time da funerária?
    Daniel Costa LENTIDÃO era um ótimo meia, porque deixaram o craque ir embora quando saiu do América?

    ResponderExcluir