1 de agosto de 2015

Minha Nossa! Perdeu de novo. foi?


Tem mais nem graça, o time das letrinhas acorda pra apanhar e apanha pra dormir... Dizem que já tem escada sendo colocada pra subir no telhado, que o comendador de bigode já apronta as malas, que os atletas de preto estão jogando com a "pastana" caída, que a depredação da torcida saiu pela culatra, que o Z4 está às portas... Eu? Tenho nada com isso, mas que tá gostoso ouvir a choradeira lá de baixo está, né?

5 comentários:

  1. A coisa está feia mesmo!
    Acho que o "novo telefone" ´das Casas Bahia é 3333x0000
    Tem jeito não... é mesmo um Salão de Festas pros visitantes!
    Será que o Bragantino vai ajudar?
    Que CCCentenário, hein?
    E viva Pastana!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de perguntar:
    O jogador "personalidade" já foi contratado?

    ResponderExcluir
  3. Como sempre faço após os fracassos do "time das letrinhas" (o que tem se tornado frequente nos últimos dias), ouço a "assessoria de imprensa" deles. Ontem fiquei rindo ao ouvir as famosas "frases antichamas" proferidas pelo pessoal lá de baixo. Seguem algumas as quais considero simplesmente "fantásticas":
    Do narrador: " A sorte é que o "futebol do RN" briga com equipes sem muita expressão na parte de baixo da tabela como Ceará, Mogi Mirim, Atlético-GO, Boa Esporte, Luverdense, CRB, Paraná, Bragantrino, Oeste, Criciúma e Santa Cruz". Pergunto eu, simples mortal: se essas equipes que são "sem muita expressão" estão à frente ou venceram o "futebol do RN, o que dizer do time das letrinhas que não conseguiu vencer a maioria desses clubes?
    Outra frase "emblemática" é a do Coordenador: "um detalhe que todos estão esquecendo é que esse time não é do Josué, não é do Dal Pozzo e nem do Toninho. Esse time é o do Pastana". Como assim?
    Como se não bastasse ouvir uma frase como "sete jogadores foram colocados à disposição para negociarem seus contratos com outros clubes". rsrsrsrsrs. Acho que em breve eles estarão é negociando com o TRT Futebol Clube. Quer dizer que agora não se fala mais em "dispensa". O nome agora é "colocado à disposição"? Coisas de uma imprensa "imparcial" que não se fala em crise quando as coisas acontecem pelas bandas de Pium. Ainda dizem que a culpa foi dos "torcedores" que invadiram a concentração.
    Diante de tudo isso, me lembrei de uma música do rei Roberto Carlos que diz mais ou menos assim: "Com o coração na voz e o grito mais feroz eu canto a mesma dor. De outros corações assim, que sofrem igual a mim do mesmo mau de amor".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Segundo um blogueiro la de baixo o time "esta na media" da competição e não precisa desesperar, precisa so de três ou quatro cracaços de bola para resolver o problema do avc... Sei não...

    ResponderExcluir
  5. Como "está na média" se ocupa a 17ª posição na classificação?
    Se almejava o G4 tem que se contentar com a Z4.
    É este o ano do CCCentenário pra burrinha.
    Aqui faz, aqui se paga!
    Chora burrinha!

    ResponderExcluir