23 de agosto de 2015

Comovente

Confesso que quase fui às lágrimas com o apelo lá debaixo à frasqueira. Só faltou o "PELAMORDEDEUS" compareçam terça-feira à Pium, o muro da lamentação é aqui! Comovente... Depois dessa, confesso, quase que deu vontade de ir também com uma meia dúzia de três, né?

6 comentários:

  1. Um dos papéis das assessorias de imprensa é esse mesmo. Eles estão cobertos de motivos e devoção. Nada de falar em "horário inconveniente" nessas horas. Tudo pela emoção e bençãos angelicais. Se agirem diferente, perdem um cascudinho. Fazer o que, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. André vermelho

    acho que com os apelos ribeirinhos e tantos anjos presentes terça-feira, e bem capaz de quem compareça seja o PAPA FRANCISCO.

    ResponderExcluir
  3. Dr.

    O ARRECADADOR é cômico, faz menos de um mês que atacava a sofrida torcida da Burra Preta, e agora chora e relincha, para que meia dúzia de seis dos sofridos torcedores compareçam a mais um jogo da derrota. Para homi, tudo tem que ter limites!!!!!! Os mais sofridos não tem mais o que sofrer......

    ResponderExcluir
  4. Será que é por esse "grande público de gato pingado" presente no chiquerão que o representante da Arena das Dunas está choromingando?
    Pior vai ficar em 2016 com a burrinha na Série C.

    ResponderExcluir
  5. O papa francisco não,mas o padre cara de bolacha com certeza vai tá lá.

    ResponderExcluir