30 de agosto de 2015

Cagaram, foi?

Pense num medo...
Numa partida impecável o Dragão bate de virada o time do Vila Nova e o técnico de lá insinua que perderam, e ele achou estranho, porque os jogadores deles tiveram transtornos gastrointestinais. Diante essa ilação, recebi telefonema do Neném Big Head que fez uma singela pergunta: "Cagaram de medo do Dragão, foi? Cagaram, né?

9 comentários:

  1. Imagina se o América tivesse atacantes qualificados. Max? Thiago? um ..... Mas deixa pra la né Roberto o importante foi a vitória.

    ResponderExcluir
  2. O América pegou LIGA! RF é foda!!! Grande vitoria do ELENCO, grande vitória do TREINADOR!

    ResponderExcluir
  3. Se eles se cagaram ou não, não sei, Agora que eu estou c... e andando pra eles isso é um fato. Meu negócio é América, meu negócio é subir dentro de campo. Acho que esse treinador confundiu o adversário.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Hoje revivi as grandes emoções que somente o América me proporciona. Me lembrei daquele jogo contra o União São João pela série B de 1996. Foi de virada também, o goleiro deles, Adnam, fechava o gol como o do Vila Nova e o gol da vitória foi no final. Esse América, grande por vocação, sempre nos proporcionando vitórias consagradoras e nos enchendo de esperança. Tanto falaram em obrigação da vitória, tanto enalteceram o Vila Nova que esqueceram que alguns resultados poderiam nos favorecer. Esquecem que o nome AMÉRICA tem uma força descomunal, que essa camisa tem tradição, que esse clube une, congrega e essa sinergia é mortal para os adversários e ignoraram a força da nossa torcida.
    Que venha o Fortaleza e o terrorismo dos nossos "isentos". Continuem ignorando a força do América Futebol Clube. Como é bom, ao final de um jogo como esse, sentir a lágrima rolar na face suada de tanto vibrar. O caminho da saída do estádio parece ter quilômetros de comprimento. As pernas trêmulas, a voz rouca, coração acelerado e uma alegria indescritível em saber que, ainda criança, fiz a escolha certa em torcer pelo Mecão . Afinal, Mecão rima com emoção, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente. Imaginem os senhores Bruno Farias é Cascata jogando juntos de saída com Léo Gago e Reis no lugar de Max.
    NÃO TEM PRA NINGUÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem ninguém pra seu lugar CÃO DOS INFERNOS. KKKKKKKKKKKKKKKK
      Vá tocar na sua banda ruim.

      Excluir
  6. Próxima semana no Esportes em Debate da Rádio Globo: O convidado será o maqueiro do abc. Ele vai falar tudo sobre o momento por que passa o clube. Imperdível.

    ResponderExcluir
  7. Max em má fase, concordo. Thiago Potiguar é ruim é? Pardal também não presta, né? Acho que você está querendo esses aí no fiasco de Pium (seu time), que só tem dado vergonha ao RN.

    ResponderExcluir
  8. Paremos nós para uma reflexão...Filosofando com N.B. H...

    Aonde o "VN" treinou?
    Terá sido no Salão de Recepções da série "B"?
    Em caso positivo, o lanche que teriam servido fóra o famoso "RF" (resto de festa), e a água distribuída aos atletas proveniente do fundo do poço (lamão), nessas condições até "bode expíatório" cada líquido...
    Bebeu água de PIUMquistão, se fud...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir