12 de agosto de 2015

Quer vê os gols, quer?



Então tá, mas isso é pura maldade, né?

11 comentários:

  1. Dr. Medeiros, com todo o respeito, será que não é melhor falar do América do que do time da burra preta? Por exemplo: Flávio Boaventura, ÀS 02:00 HORAS DA MANHÃ, andando em alta velocidade na Rota do Sol, capotou o carro e irá desfalcar o América durante 40 DIAS. Neste período de DM deste jogador IRRESPONSAVEL quem pagará o salário? Vai ter multa? E as campanhas para construção do nosso santuário? Acho que quando ficamos muito voltados para as coisas que ocorrem no lado negro, deixamos de lado o que interessa para as bandas alvirubras. E a divisão no América quando o assunto é a nossa arena. Pense nisso! Vamos frescar com a burrinha, mas só isso é muito pouco! Wagner Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu gosto muito de açoitar a burrinha, viu? Habitualmente deixo as críticas, muitas legítimas como a sua, para torcida. Paciência, né?

      Excluir
  2. Precisamos urgente, falei urgente de comprometimento de jogadores e diretores a começar d Hermano Morais depois passando por Roberto Fernandes e por fim jogadores exigimos respeito com o torcedor e claro vamos cobrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou testemunha do empenho de Hermano e demais da diretoria, pode ter certeza que estão tirando leite de pedra.

      Excluir
    2. Torcedor do América cobrando punição pelo acidente com Boaventura? Sei não, mas acho que esse papel deveria ficar apenas para dois segmentos: os nosso "isentos" formadores de opinião" e a torcida adversária.
      Acho muito exagero se isso for mesmo coisa de torcedor do América,
      ADAIL PIRES

      Excluir
  3. Sinceramente estou muito preocupado com os constantes prejuízos que o América vem tomando nos últimos anos: perda do patrocínio da Caixa, rebaixamento para a série C, contratações erradas, jogadores irresponsáveis como Boaventura e Max, que estão fora da equipe por irresponsabilidade de ambos.... Meu amigo, até quando teremos pulmão para suportar tanta incompetência?

    ResponderExcluir
  4. E agora cão da cruz, o que você tem a dizer desse último comentário? Você acha que ele está errado?
    Se manca rapaz, deixe o nosso torcedor em paz. Temos que criticar e cobrar mesmo. JÁ PASSARAM DO LIMITE.
    Será que esses gestores são INCOMPETENTES
    também nas suas empresas, mandatos e algum mais?
    Ou será que esse DESCASO é só com o AMÉRICA e vem rolando há muitos anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cão da cruz não tem jeito mesmo. Isso é porque esse blog é muito democrático, senão esse CÂO já tava pra lá dos infernos das cuias. he,he,he.

      Excluir
  5. Ultimamente a nossa alegria tem sido a desgraça da burra preta. Estou preocupado com a reta final da C. O sinal amarelo já acendeu. Quando reclamo da diretoria é em termos de posicionamento firme com os atletas. Se paga em dia tem todo direito de exigir e cobrar resultados. Seriedade e compromisso devem ser assuntos da pauta cotidiana.
    Hei de torcer, torcer, torcer
    Hei de torcer até morrer
    Morrer, morrer

    Pois a torcida americana
    É toda assim
    A começar por mim
    A cor do pavilhão
    É a cor do nosso coração
    Os nossos dias de emoção
    Toda torcida cantará esta canção
    Trá - lá - lá - lá - lá - lá

    ResponderExcluir
  6. PONTE NEWTON O QUE? NAVARROOOOOOOOOO
    Adail Pires

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, não leio a "especializada", não vejo os jogos dos de lá, nem sei o que eles falam sobre eles mesmos, mas, vendo esses gols aí, fossem tomados por nós, a cabeça do goleiro já estaria numa bandeja de prata.

    ResponderExcluir