3 de agosto de 2015

O coisinha tão bonitinha do pai


Hoje estivemos no canteiro de obra da Arena América. Uma tarde produtiva e proveitosa com o primeiro corte da grama, colocação dos pilares laterais para assentar as últimas vigas jacarés e lajes degraus, além do bater do martelo para a confecção do piso térreo. Na reta final da primeira etapa apesar do descrédito de alguns e areia de poucos... Fazer o que senão cantar?

O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai,
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai,
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai,
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai

Voce Vale Ouro todo O Meu Tesouro
Tao Charmosa Da Cabeça Aos Pés
Vou Lhe Amando Lhe Adorando
Digo Mais Uma Vez
Agradeço A Deus Por Que Lhe Fez
Né?

10 comentários:

  1. Uma imagem com essa sempre faz chorar. Alguns pela emoção do sonho realizado e outros por inveja e dor de cotovelo. Me incluo, como toda torcida do América, no primeiro grupo. Quanto aos do segundo grupo, tô nem aí, tô nem aí!!!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Lindo, maravilhoso! !! Sei como o Sr fica feliz em apreciar esse monumento. Esse tem sangue do pele vermelha que vai inaugurar montado na jumenta preta kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito orgulho em participar dessa projeto desde o início, parabéns a todos que acreditam e contribuem para essa nossa grande conquista.

    ResponderExcluir
  4. Coisinha linda do PAI, MESMO!
    A construção do nosso estádio, que será um fato divisor de águas na história desse clube, deveria ser realizada pelo clube tal qual foi a sede social!
    Afinal, quando se desfizeram de parte do nosso patrimônio na Rodrigues Alves não disseram que era prá essa finalidade?
    Se não fosse VOCÊ, e sua equipe de abnegados esse sonho não se tornaria realidade, a verdade é essa.
    E ainda tem gente, por incrível que pareça, das nossas próprias trincheiras que vêm a público falar merda! Se diziam contra e hoje, vendo o sonho se erguendo querem aparecer na foto!
    Mas a história se encarregará de eternizar os fortes, abnegados e certamente, nas comemorações do próximo centenário desse clube muitos ouvirão falar de um certo "Capitão Medeiros", que conseguiu aglutinar forças e construir a ARENA AMÈRICA!
    Tenha certeza disso, amigo!
    Sem falsa bajulação pois quem me conhece sabe que eu não uso disso, mais uma vez meus parabéns. Como citou o Adail, são imagens que fazem chorar até um animal como eu!!!

    ResponderExcluir
  5. o nosso estádio era para está pronto a muito tempo com o dinheiro da venda do general everardo.

    ResponderExcluir
  6. Concordo , nós era-mos para já ter um estadio com a venda da pousada do atleta , mais o presidente que vendeu não quis ,
    Agora com DR. Mdeiros e DR. Jose Rocha e a torcida com fé em DEUS , CONSTRUIREMOS

    ResponderExcluir
  7. Acho incrível como um sujeito que se diz "verdadeiro americano", junto com um deputado estadual? que também se diz torcedor do América, faz um projeto para mudar o nome do estádio Arena das Dunas para "Arena Marinho chagas". Parece que não vingou, mas o "verdadeiro americano , no blog dele continua a afirmar "no estádio Arena Marinho Chagas" Porque?
    Luiz Eduardo Pereira

    ResponderExcluir
  8. Dr Medeiros essa primeira etapa contempla os camarotes também? Se sim quando vai começar a construção? E vai ser demorado tanto quanto foi as arquibancadas?

    ResponderExcluir
  9. Capitão Medeiros!!! Tai, gostei da patente. O homem que está dando sangue,suor e lágrimas para erguer o sonho da nação rubra. Contra tudo e todos. Leda

    ResponderExcluir