2 de agosto de 2015

Brincadeiras à parte

Deixemos zona e burrinha pra lá e foquemos no Dragão que voará soberano hoje no Arena das Dunas a defender posições e o futebol do RN. Hoje os peles vermelhas mais uma vez terão a oportunidade de incentivar, sentir o clima da volta à Série B e mostrar que somos sim a maior e mais feliz torcida do nosso Estado. Estaremos no Dunão, deixemos os da zona pra lá, né?

22 comentários:

  1. Pessoal, não basta só ficarmos postando aqui. Eles botaram mais de 3 mil no jogo deles. Temos que ir a campo também. É um jogo mt importante.

    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, não devemos ficar comparando os de lá com os de cá. Vejo isto um nívelamento por baixo.

      Excluir
  2. Com. Certeza. Até breve! !! Para o Dunão torce pelo Mecão! !!!!

    ResponderExcluir
  3. A torcida tem que comparecer. Sair de campo sem esses três pontos, será um desastre.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente. Apenas um detalhe. Bruno Farias e Reis precisam jogar juntos, se não a vaca vai pro brejo.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da escalação do América. Esse meio de campo não nem lodo. Esse atacante é fraco. Vamos entrar em campo FORA do G4 com os resultados já divulgados.

    ResponderExcluir
  6. O treinador está com raiva porque o FRANGUEIRO e o poste de CONCRETO não vão poder jogar, perdeu o encanto e o torcedor que se lasque junto o time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desencantados estão vocês torcedores da funerária. Não venham tentar inflamar nossa torcida. Vocês não vão conseguir.

      Excluir
  7. Esse meio de campo não CRIA nem lodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criar lodo vai criar teu time na zona do rebaixamento!!!!!

      Excluir
  8. Esse anônimo corneteiro deve ser o tal cão da cruz que não bota mais o nome dele, mas o estilo "ruim" é o mesmo.
    Erasmo

    ResponderExcluir
  9. Tomei conhecimento que o time da funerária está interessado em Bruno Farias. Infelizmente não serve para o América ,mas será de grande valia para o time de lá.
    LAMENTÁVEL! !!!!

    ResponderExcluir
  10. Iremos perder um bom jogador.

    ResponderExcluir
  11. Erramos muito porque o meio de campo NÃO trabalha bem a bola. Existe um bom meia no América e um bom camisa 9. A pesar de NITIDAMENTE estamos precisando de um atacante homem gol. Um jogo considerável fácil, mas o cara que iria fazer a diferença, está proibido de jogar. Manteve Gláucio DESMOTIVADO e sem vontade, raça e displicente nas jogadas.

    ResponderExcluir
  12. Ninguém errou nada CORNEteiro CÃO DA CRUZ. O que interessa é 3 pontos e fim de papo. Faça seus comentários lá na sua "MUNDIÇA" porque você é de lá mesmo. Aqui ninguém vai se confrontar nem ser contra jogadores nem diretores. Você não tomou conhecimento de nada não, conheço todo lá dentro e não houve interesse nenhum en nenhum jogador do Mecão, a não ser Max pretendido pelo Ceará e o mesmo não quer sair do América.
    Carlos Júnior Tavares

    ResponderExcluir
  13. Com essa moleza de ter quem sustente sem precisar jogar,ele é besta de sair do América.

    ResponderExcluir
  14. Triste do cego que não quer vê. Vamos pra frente. O jogo de ontem é para entrar de. saída Cascata ,Bruno Farias e Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste de quem vê e só sabe cornetar de ruindade, se entrar de saída com Cascata, Bruno Farias e Reis, Você é o primeiro a vaiar como já presenciei lá no Arena das Dunas, que você chama de arena marinho chagas, seu CÃO DA CRUZ. Nós estamos vigiando seus passos, inclusive seu IP.
      Cleiton

      Excluir
  15. Você deve se preocupar com o seu time que vai mal das pernas. Está querendo tumultuar o nosso ambiente e desviar as atenções . Você é um invejoso e revoltado porque não ter um blog DEMOCRÁTICO e respeitado como o nosso. Uma TV MECÃO , RÁDIO VERMELHO DE PAIXÃO com debates, informações e a garela interagindo sempre.
    Se quiser ser feliz mude e torça pelo melhor, mais feliz e maior torcida do estado.

    ResponderExcluir
  16. Muito bem. Esse blog é um dos melhores que já vi. Onde temos essa liberdade de nos expressar seja a favor ou contra as coisas do nosso MECÃO. Quero o melhor para o meu time do coração, agora se alguém faz coisas erradas eu vou ficar calado quando sei que posso opinar. Graças a Deus que ele existe. Me sinto bem em participar porque só quero o melhor. Vou continuar elogiando, criticando, ora concordando, ora discordando. Gosto muito dos comentários de dr. Medeiros, Carrasco e Valdy.

    Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, desde que as críticas sejam coerentes e sem agredir!

      Excluir
    2. ????????????? de quem vc fala? do cão da cruz?.

      Excluir