20 de novembro de 2013

A força de uma torcida II - as máquinas chegaram







Imaginem os roncos dos motores, escutem os cânticos da torcida americana...

7 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, parabéns é assim mesmo.
    Quanto ao time, se não podermos contar com Max no jogo de sábado, sugiro a Leandro Sena colocar o garoto Gláucio no time titular, pois só assim daremos cancha a essa promessa que já está maduro demais. Meu time: Andrei Norberto Cleber Zé Antônio e Wanderson. No meio : M. Passos Coutinho Fabinho e Régis. No ataque: Pimpão e Gláucio. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, ando meio sem tempo nessa reta de fim de ano, mas na medida do possível acompanho fielmente o andamento da construção do nosso sonho maior. O trabalho de marketing, mesmo com algumas arestas a serem urgentemente aparadas, deu uma alavancada substancial a empreitada. Mas comungo com a filosofia de que, nada pode estar tão bom que não possa melhorar. Um trabalho de adesão 'delivery', visitas periódicas ao canteiro de obras e um "link" do site Arena América instalado aqui no blogue seriam algumas medidas a serem implementadas.
    Grande abraço, estou com o senhor e não abro nem prum trem carregado de abCbichas na sua luta em prol do futuro concreto, palpável, líquido e certo do maior e mais amado clube de futebol do estado!
    "É MELHOR SER O MAIS 'AMADO', DO QUE SER apenas o mais querido!"

    ResponderExcluir
  3. O time do América precisa entrar focado em vitória contra o São Caetano e Oeste. Vencer para garantir vaga em 2014, melhorar no ranking da CBF e maia importante assegura a participação do Sub 17 e Sub 20 na copa Brasil de 2014 se classificado entre os 12 melhires colocados.
    Não vamos entrar no jogo sujo da imprensa local que dá ao mecão como certo na série B de 2014 e a coisa não é assim. O Payssandu conseguiu com a CBF o direito de jogar as duas partidas que restam em casa.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos melhorar as campanhas para a construção do estádio. Que tal, compre uma cadeira e assista a inauguração da Arena da Dunas no camarote da diretoria do América com direito a acompanhante. Promoção válida para os cinco primeiros que comprarem.

    ResponderExcluir
  5. Uma dica para Padang e o nosso Mecão. Negociar o jogo contra o time do OESTE para Natal e se Deus quiser amanhã o mecão garantirá participação em 2014 na série "B" e nós faremos uma grande festa e logicamente uma campanha sensacional para conquistar novos sócios torcedores e incentivar a compra de cadeiras, assim encerrando o ano com alegria e sócios torcedores e dinheiro na caixinha.
    O torcedor do meão merece esse presente.

    ResponderExcluir
  6. Uma dica para Padang e o nosso Mecão. Negociar o jogo contra o time do OESTE para Natal e se Deus quiser amanhã o mecão garantirá participação em 2014 na série "B" e nós faremos uma grande festa e logicamente uma campanha sensacional para conquistar novos sócios torcedores e incentivar a compra de cadeiras, assim encerrando o ano com alegria e sócios torcedores e dinheiro na caixinha.
    O torcedor do meão merece esse presente.

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus vamos afastar os empresários IRRESPONSÁVEIS que quase lascaram o time do mecão contrando um monte de pernas-de-pau.
    NÃO É ADMISSÍVEL RENOVAR OS CONTRATOS DE:
    Chiquinho Potiguar, Chiquinho Gaúcho, Júnior Negão, Thiago Adam, Neto,Daniel Amora, Daniel Resende, Vinícius Pacheco,Vandinho, Mazinho,Alex e Alexandre.

    ResponderExcluir