22 de junho de 2013

Amor, sublime amor

E eu que pensava já ter visto tudo... Acabo de ler, do comentarista lá de baixo, esta pérola a respeito da contratação de Pingo para seu time do coração: "Só não divulguei o nome do atacante para não atrapalhar a negociação".  Quem sou eu para condenar o amor, tão sublime amor? Quem sou eu para falar de uma conduta, por assim dizer, na contramão da informação? Quem sou eu para lembrar que a rádio dele sempre repete que seu compromisso é apenas com o ouvinte? Sei não, mas acho que estamos diante de um enorme ato falho... Trágico se não fosse cômico, né?

9 comentários:

  1. Pois é...
    Uma tremenda cagada da nossa diretoria!
    Mas, prá quem desprezou um craque como Iván Gonzáles por causa de tres mil conto de aumento salarial não é de se estranhar...
    Enquanto isso contratações são feitas, o cara nem chega a jogar e é dispensado!
    O América continua um corredor de desfile de empresários. Perder Pingo, um cara identificado com o clube, uma cara que a gente já conhece o potencial e era a arma secreta de Roberto Fernandes para o nosso maior rival foi MAIS UMA grande cagada da nossa diretoria. Só falta ele comemorar um gol contra nós lá na frente dos camarotes!
    Quanto aquela anta gorda que se diz comentarista deixa aquele otário prá lá. Com um idiota daqueles a gente não deve nem perder tempo gastando saliva.
    Lamentável a perda de Pingo, mas rei morto, rei posto e a fila anda.
    Agora que perdemos o único atacante que prestou esse ano (Itamar) de maneira bem suspeita, só falta "eles" levarem Lúcio Curió prá completar o cagaço dessa diretoria!

    ResponderExcluir
  2. Estão trabalhando a favor deles. Parece até delegado de polícia, "não vou divulgar detalhes para não atrapalhar as investigações". Só rindo mesmo para não chorar.

    ResponderExcluir
  3. Alguma novidade esse comportamento doutor? Pra mim, não.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Exemplo de profissionalismo! Parabéns, meu dotô, pela sutileza.

    ResponderExcluir
  5. O Profeta do Apocalipse22 de junho de 2013 às 12:17

    Só espero que não estejamos assistindo passivamente o nosso adversário, aos poucos, formar um time com os jogadores que fizeram bonito no América no ano passado.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o carrasco.
    Tem jogador que é contratado,nem sequer entra em campo e é demitido.
    Já tivemos muitos exemplos só esse ano.
    Enquanto Pingo,que aprovou em todos os sentidos nossa diretoria comete uma imbecilidade dessas perdendo o garoto para o nosso principal rival.
    È,parece que esse contrato com a arena das dunas está deixando as pessoas dementes.

    ResponderExcluir
  7. Nada demais, tudo normal, sempre foram assim, infelizmente. A resposta teria que ser dentro de campo, mas nossa direção não vem ajudando e sim estão fazendo merdas desde a entrada deste ano. Virei o ano tão esperançoso com o América, prevendo uma série de títulos seguidos de estadual, prevendo a conquista da copa do nordeste e grandes campanhas em nacionais, mas o que vi foi nosso presidente dispensando ou não renovando com jogadores que era para se ter feito de tudo para mantê-los no clube e ter feito boas ou ótimas contratações, como foi prometido. Estou profundamente decepcionado, mas como sempre tive fé num futuro melhor, espero que a partir de agora o equivocado Roberto Fernandes comece a retomar o comando do grupo, que ele perdeu há muito tempo, e que finalmente passe a saber colocar o melhor do América em campo.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros há alguma maneira de enviar fotos e imagens para o seu blog? se existe, gentileza informar para q Eu possa repassar algumas imagens e fotos relacionadas ao nosso amado MECÃO.
    Cláudio César

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande para meu e-mail, acho que já lhe passei o endereço uma vez, não?

      Excluir