22 de julho de 2011

Yes, estamos na Band

Ano passado quando, pela ordem lógica, o América estava na Série B e o outro lá em baixo, havia uma brincadeira que fazíamos com nossos amigos burrapretistas dizendo que o jogo deles seria televisionado e que passaria no Canal do Baldo. Há pouco mais de mês, num velório, uma amiga preta e branca até os ossos, retribuiu a brincadeira perguntando em alto e bom som se eu iria ao Baldo ver o Mecão jogar. Pois é, nada como um dia atrás do outro... Sábado estaremos na Band acompanhando o início da caminhada do retorno à Série B, chato não?

6 comentários:

  1. Parabéns a BAND pela sabedoria de valorizar uma verdadeira Nação chamada MECÃO. Já dizia o sábio Salomão, filho de Davi, rei de Israel, "O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos" (Provérbio Cap. 1 Vs. 5). Para a nossa Arena do Dragão, o rei salomão disse: "Acharemos toda sorte de bens preciosos; encheremos as nossas casas de despojos" (Prov. Cap 2 Vs 3). E para nós, o rei salomão deu o seguinte conselho: "Filho meu, não te ponhas a caminho com eles; desvia o teu pé das suas veredas;(Prov. Cap. 2 Vs 5) e também: "São assim as veredas de todo aquele que usa de cobiça: ela põe a perder a alma dos que a possuem.(Prv. Cap. 2 Vs. 9). Agora digo eu: "Portanto, apartai-vos deles: gatos elétricos, burras-pretas, raposas felpudas, lobo travestidos com peles de cordeiros, ou coisas semelhantes a estas. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Óbvio que não havia interesse naquela época, agora com o Mecão as possibilidades de negócios aumentam pela importância do América Futebol Clube.

    ResponderExcluir
  3. A BAND E TAO GRANDE COMO O MECAO POR ISSO VAI TRASMITIR OS JOGOS DO VERDADEIRO ORGULHO DO RN.

    LUIZ DISSE

    ResponderExcluir
  4. EU, VOTO EM MAX E VOCÊS?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Band Natal

    Que seja a primeira de muitas.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, nada como um dia atrás do outro, com uma noite no meio...
    À essa amiga, eu teria respondido que seria melhor ver o jogo do Mecão no Baldo, do que um dia ficar FORA DE SÉRIE onde o time dela já esteve (por alguns anos!) e onde o América JAMAIS ESTARÁ!!
    A gozação sadia faz parte da rivalidade civilizada...Mas é que eu não levo desaforo prá casa...Mesmo que seja de brincadeirinha!!(Rsss)

    ResponderExcluir