18 de julho de 2011

MICROFONE IDIOTA

Mesmo já sendo um comentário sobre assunto passado, não dá para deixar passar em branco o episódio em que um locutorzinho de estádio usou o microfone para provocar a torcida adversária. Foi moleque, irresponsável e inconsequente. Esse rapaz mostrou como NÃO se deve fazer esporte. Deveria ser punido exemplarmente, assim como o time que ele torce. Mas, conhecendo o meio fedorento em que o futebol anda atolado, vai ver que ele está é recebendo mimo dos dirigentes do timinho dele.

2 comentários:

  1. Caro amigo Ricardo realmente não sei do que vc fala,pq já não escuto mais rádio em Natal,pq toda vez que escutava estava me dando mais NOJO,desses CALHORDAS da imprensa,pessoas que não merece crédito algum,uns mentecaptos e podemos chamar de URUBUS,que vivem de TÔCOS e da desgraça dos outros.

    Peixoto

    ResponderExcluir
  2. Caro Peixoto. Refiro-me ao episódio ocorrido durante o jogo Ponte Preta x Guarani neste fim de semana. Ou será que foi outro jogo que preseciei aqui mesmo em Natal alguns anos atrás? O microfone de um é tão ou mais idiota quanto o do outro.

    ResponderExcluir