19 de julho de 2011

Desmanche de Pium

Toqueiros unidos jamais serão vencidos! Assim vejo a orquestração em defesa do desmanche de Pium. Imagino que, se esta debandada fosse em Japecanga, o pau estaria comendo solto, seria falta de planejamento, de profissionalismo, de empenho dos nossos dirigentes, sobraria até para meu amigo Clóvis Emídio... Sei não, às vezes o afã de agradar é tanto que beira as raias do patético. Eu? Tenho nada com isto, apenas acho graça... 

11 comentários:

  1. Quando perguntei aos amigos burra pretistas o que está havendo com a "grande massa preta", os milhões de torcedores, os 10 mil sócios, para que a média dê somente 5 mil por jogo lá pros lados de Pium. A resposta foi unânime: "São os horários dos jogos...são muito ruins"...

    Por certo, é o costume de jogar as 10h que tá fazendo mal.

    ResponderExcluir
  2. E o pior(prá eles...)è que está chegando uma fase de falta de credibilidade! E não é por parte da torcida do Mecão, não! È por parte da banda podre da cidade, aquela lá de pium!
    Ora, os caras sabem que não vai ficar quase ninguém do plantel alvipreto e isso é sabido desde o campeonato estadual! A torcidinha que cabe numa Kombí também sabe. E as antas que recebem toco ficam o tempo todo querendo colocar panos quentes nesse assunto, quando até as burra preta sabem que estão sendo enganadas!
    Ou seja, os toqueiros idiotas estão cavando sua própria cova rasa: JAMAIS ficarão bem com a massa rubra e acabarão por ficarem na bronca por parte das gazelas de preto! Sacaram aí o que vai acontecer com a credibilidade daquele arremedo de meio de comunicação?
    È,garotinho...tudo tem seu preço, mais cedo ou mais tarde!

    ResponderExcluir
  3. Só para lembrar aos amigos, que os jogadores não estão sendo dispensados, e sim contratados por outras equipes como acontece em qualquer lugar do mundo! e o tão falado desmanche que diziam que aconteceria após o estadual não aconteceu. e se o América também quiser contratar pode viu.
    Hora, vamos se preocupar com o América que nesta semana estréia no brasileiro. Vamos para o ct incentivar os jogadores e olhar mas pra nossa casa em vez de ficar olhando a casa do vizinho. e tenho dito!
    ass.
    William Miranda, e Junior

    ResponderExcluir
  4. Mas que está desmanchando está, e que estão todos voando TAM, estão...

    ResponderExcluir
  5. Valendo uma carroça + uma Burra Preta zero Km, onde anda os torcedores? dez mil,a maior torcida do RN e não conseguem nem MEIAR o colosso de pium?Imagina quando começar descer a ladeira,vai ter colocar "GATO"para pagar energia.O aniversário do MECÃO tinha mais gente, garanto.

    Peixoto

    ResponderExcluir
  6. Na verdade isso é mais uma prova que o MECÃO é o maior do estado...
    Senão vejamos; onde tudo toma uma dimensão maior que parece em São Paulo? respondo, no Corintias, no RIO? a Resposta é no Flamengo, em Recife, no Sport. Claro está, que a imprensa que não é burra nem nade, procura falar de quem causa maior repercução, o objetivo da imprensa como qualquer outro negócio é "faturar" vender ter receita, no caso específico de Natal quem causa maior impacto? Respondo, O MECÃO, tudo no américa toma dimensões astronômicas, clube de massa é isso mesmo pessoal, nos temos que nos acostumar.

    Sérgio Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Que legal William Miranda,e Junior, finalmente um comentário fora os meus a tratar só do mecão, é isso aí cara, vamos falar do MECãO e incentivar nossos atletas.
    EU SOU MECÃO, DE CORAÇÃO, EU SOU DO TIME CAMPEÃO DO NORDESTÃO! OLÊ, OLÊ, OLÊ OLÁ...

    A Propósito o como está o estádio de Goianinha?
    alguem sabe onde serão as concentrações lá, a cidade tem bastante mulher para animar a festa?
    O prefeito vais disponibilizar mesmo um paredão de som para as previas? terá mesmo passeata na cidade antes dos jogos? é verdade que a cidade vai ter carnatal a toda semana?
    É isso que devemos está conversando, criando um clima favorável para que nossa casa esteja sempre lotada, e com um clima alto astral.

    Sérgio Rodrigues.

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO DR. MEDEIROS!
    Estes Sérgio rodrigues e Willians Miranda não passam de burrapretistas enrustidos. este blog é sim também pra meter o pau lá no Pium, isto é um espaço para diversão da nossa torcida, não é pra aliviar, não senhor. continui nesta linha, quem não gostar que vá para os blogs de preto.

    ResponderExcluir
  9. Burro Elétrico F. C.19 de julho de 2011 às 22:49

    E aí Dr. Medeiros: Tem um dirigente do time alvipreto qeu disse que o time dele ia exportar. Será que tá falando de exportar know how de como se poupa energia?

    ResponderExcluir
  10. Tem gente interessado em contratar gato preto e uma rapoza felpuda...

    ResponderExcluir