14 de julho de 2011

Obrigado Mecão

Que nada impeça sua viajem de glória ordenada pelo destino, assim você foi elaborado há exatos noventa e seis anos; planejado por jovens idealistas e pelo céu, que tudo pode, para ser o orgulho do futebol do Rio Grande do Norte. Segue em frente América Futebol Clube, obrigado e parabéns, a cada dia te amamos mais.

5 comentários:

  1. "Eu sou a primeira criatura desse reino!
    Eu serei o único!"
    (The chosen legacy - DIMMU BORGIR)
    Assim como todos nós recebemos missões a serem cumpridas nesse plano material,Tú,MECÃO,foste concebido com a incumbencia de ser o único representante real e verdadeiro,do futebol desse estado!
    Parabéns pelo teu aniversário e muitos séculos de vida!
    "O Dragão está apenas adormecido,e no seu despertar,não deixará pedra sobre pedra!"
    MECÃO ONTEM,HOJE,SEMPRE E ATÉ APÓS A MORTE!

    ResponderExcluir
  2. América, parabéns pelos seus 96 anos e que continue assim nos dando muitas e muitas alegrias. todos nos presisamos de voçê levante-se!

    Ass... Fabiano O PUBLICÁVEL

    ResponderExcluir
  3. Em cada momento, um ato. Em cada ato, um pensamento. Em cada pensamento, uma vontade. Em cada vontade, uma história. Em cada história, uma luta. Em cada luta, uma lembrança de você MECÃO. Em cada dia, um dragão. Em cada dragão, um porque. Em cada porque, uma resposta. Em cada resposta, uma vida. Em cada vida, um saber. Em cada saber, uma certeza. Em cada uma, a certeza de que você é o melhor e maior time desta terra, que um dia ão de reconhecer a soberania vermelha que insiste em imperar e crescer diante das adversidades, parabéns MECÃO, você é e sempre será o MAIOR. Parabens pelo seu dia. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. HOJE TIVE TRÊS MOMENTOS ESPECIAIS, NA MISSA CELEBRADA PELA PASSAGEM DOS 96 ANOS DO NOSSO AMÉRICA.
    OUVIR A AVE MARIA, CANTADA PELA MINHA AMIGA DENISE FREITAS UM PEQUENO PRESENTE DADO POR MIM AO AMÉRICA FC E AOS PRESENTES, RECEBI UM GRANDE ABRAÇO DO MEU AMIGO DR. MEDEIROS, APERTEI A MÃO DO NOSSO PRESIDENTE E FALEI PRA ELE QUE A NAÇÃO AMERICANA CONFIAVA NO SEU TRABALHO E QUE JUNTOS IRIAMOS VENCER A BATALHA DA "C". PARABÉNS DRAGÃO, PARABÉNS A IMENSA TÓRCIDA AMERICANA, PARABÉNS AMERICA FC, HONRA E GLÓRIA DO NOSSO FUTEBOL.
    LEDA

    ResponderExcluir
  5. Muito bom dia a todos, venho através desta, externar todo o meu apoio a campanha do sócio dragão, é preciso que todos tenham consciência da importancia deste projeto, pois será através deste projeto que daremos o 1ª passo para a volta a série B. por isso, seja um sócio dragão! Vendo eu o clip da campanha onde o José Ivanaldo, o Showza, me lembrei de um versículo da Bíblia Sagrada, o livro dos livros, a boca de DEUS falando para o mundo, que diz assim: "Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus Capítulo 6 Versículo 33).
    Ou seja, em outras palavras, entendamos assim: Que devemos buscar a DEUS de todo o coração sem se preocupar com o que possa nos dá, ou com as coisas deste mundo como riqueza, trabalho, ou mesmo ter o que de comer e etc, pois, DEUS é poderoso para nos dá o que necessitamos, basta que o busquemos.
    Partindo para essa linha de raciocínio e tendo esse versículo como exemplo, podemos como torcedores aplicar isso com o nosso Mecão, ou seja, vamos nos associar primeiramente pessando em 1º lugar no amor ao nosso clube, sem se preocupar com o que vai nos oferecer, e depois é que pensaremos nas outras coisas, como acesso aos jogos e promoções. Melhor dizendo : Buscai primeiramente Ajudar ao mecão e toda a sua justiça, e as demais coisas nos serão acrescentadas. Ser sócio independe do que o clube ofereça, ser sócio é ter amor ao clube. entendeu? (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir