17 de julho de 2011

ENQUANTO O MECÃO NÃO ESTRÉIA...

O Campeonato Brasileiro de Clubes de Hockey in Line 2011 terá a participação de até 10 (dez) equipes do Pool A, mais 2 (duas) equipes do Pool B, qualificadas no Campeonato Nacional, sendo que seus atletas terão que estar com os registros renovados em 2011.

Histórico dos Campeões:
2010 - Associação Atlética de Hockey Amparo Bees
2009 - Sociedade Esportiva Palmeiras
2008 - Sociedade Hípica de Campinas
2007 - Associação Esportiva Paulinense
2006 - Associação Esportiva Paulinense

5 comentários:

  1. Caro Ricardo,
    Enquanto o América não vem, me dá notícia do campeonato de Sepaktakraw. Vale salientar que este jogo tem pouco mais de uma década, mas segundo informações, "mesmo assim a seleção brasileira tem obtido resultados expressivos no cenário internacional."
    Quem sabe nesta época de Mano Menezes, nós torcedores não voltamos nossa atenção para a famosa Seleção Brasileira de Sepaktakraw?

    ResponderExcluir
  2. O Altino Euzébio (com dois nomes dá mais crédito) está despontando como um dos melhores arrematadores de meia do nosso time. Acho que poderemos ser até campeões da Liga Nacoinal e irmos disputar com o Karik do Azerbaijão o título da interclubes de inverno deste ano. Se tiver mais alguma dúvida, pode perguntar. Mas só até o Mecão começar a vencer.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo, caro Tarcísio: Não é Sepaktakraw, mas Sepaaktakraw, com dois "as". Do jeito que voc}e escreve pode dá margem a duplo sentido. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Quantas besteiras destes dois filhos de Bezeca. Deixem o Hockey prá lá, melhor que isto é a disputa internacional de jogo de castanha. O time favorito é treinado por Diá de Aína, vulgo Mariana de Nanainha...

    ResponderExcluir
  5. Caros Ricardo, Neném Big Head e Tarcísio, extremamente oportuna essa ideia de aguardarmos a estreia do nosso Mecão, enriquecendo nosso acervo desportivo.
    Para entrar na Confraria dos Esportes Esdrúxulos quero deixar minha singela colaboração.
    Esporte de hoje(com as devidas características):
    Rolamento de queijo
    Todo mês de maio, na localidade de Gloucestershire, acontece o evento que tomei a liberdade de traduzir como rolamento de queijo. Uma roda de queijo Gloucester é atirada rolando colina abaixo, e dúzias de participantes saem correndo atrás do veloz laticínio. Vence aquele que agarrar o queijo e cruzar a linha de chegada com ele.Como característica primordial do evento, as velocidades dos participantes podem chegar a 110 km/h e sempre ocorrem fraturas nos participantes. Ambulâncias ficam de prontidão para atendê-los, e também a espectadores atingidos pelo queijo rolante.

    Até nesse esporte, as ambulâncias são presentes as praças esportivas. Enquanto no pium stadium, nosso querido MP nunca se pronunciou, para fazer cumprir o que determina o Estatuto do Torcedor.

    httpv://www.youtube.com/watch?v=OpzEF0D2xfE

    Abraço!
    Observador Alvirrubro.

    ResponderExcluir