28 de julho de 2011

Nota oficial

Caros Conselheiros/Torcedores,
Quem muito diz pouco faz! Vocês não imaginam a quantidade de problemas e soluções que estamos administrando nessas últimas semanas no nosso América FC. A realidade do nosso clube é mais ou menos assim: quando tudo está indo ruin, a nossa sede recebe muito poucas pessoas, sejam torcedores, conselheiros, etc. Basta o time ir bem que aparecem todos de uma vez. E desde a grande vitória que tivemos contra o Fortaleza que a presença de todos passou a ser uma constante. Parabéns! Mas lembrem que o campeonato está só começando e quem pensa que ainda não vamos encontrar dificuldades está enganado. O importante é continuarmos cobrando, criticando, elogiando, ajudando, agindo e participando em todos os momentos. Em relação ao nosso Sócio Dragão, fazendo uma analogia, o que está acontecendo é o mesmo que acontece em clássicos: todos deixam para entrar no estádio faltando 10m para o início do jogo. Isso gera fila, tumulto para entrar, desconforto, etc. Todos já passamos por isso! Infelizmente estamos administrando um problema com a OI em relação a internet. Dobramos o número de pessoas no atendimento ao cliente e estamos fazendo de tudo para que o americano seja bem recebido. Nossa realidade financeira atual e a baixa remuneração que a Série "C" nos proporciona não permite resolver todos os problemas na velocidade que gostaríamos. Contudo, o Programa Sócio Dragão está indo de vento em polpa. Provavelmente, até meados do campeonato, a expectativa da Diretoria e da Premier Group é não comercializar ingressos, pois a quantidade de sócios deverá ocupar cada lugar no estádio Nazarenão, em Goianinha. Portanto, vamos continuar acreditando, incentivando e participando dessa histórica caminhada. E para garantir seu lugar nas finais da Série "C", e se Deus quizer ver o América FC campeão, seja um Sócio Dragão e prove que o América não é um time que tem uma torcida, mas uma torcida que tem um time. Boa viagem a Goianinha! Até a vitória...

Pedro Paulo Bezerra
Vice-Presidente de Comunicação e Marketing/América FC



Um comentário:

  1. Pertinente, oportuno, curto-e-grosso e esclarecedor, esse "desabafo" do camarada Pedro!
    Será que ninguém vê que finalmente o América está dando um passo rumo á profissionalização?
    Ora, prá reclamar e cobrar é o mundo todo, mas prá arregaçar as mangas e ajudar...
    Esse mesmo torcedor que dizia, que o Marcelo Nicácio não era jogador pro América(E o cara arrebentando no futebol Cearense...)é o mesmo que só aponta defeitos mas não vai á um treino coletivo! Espero que esse mesmo sujeito, pelo menos tenha vergonha na cara e vá a Goianinha, não fique esperando que nosso time decida jogar no lamão prá poder comparecer, pois ele vai esperar SENTADO!
    Falando em Goianinha, sugiro que a nossa carreata saia de Natal o mais cedo possivel! Além dos contratempos que inevitavelmente ocorrerão num evento dessa natureza, sábado é dia de feira livre lá na cidade! È bom lembrar que, a torcida do Campinense também se fará presente e a idéia seria chegarmos cedo e demarcarmos nosso território literalmente pintando a cidade de vermelho e branco!
    Essa é aminha sugestão e mais uma vez parabéns ao Pedro!

    ResponderExcluir