27 de julho de 2011

Carona vermelha

A carona solidária, prática do uso compartilhado de um automóvel por duas ou mais pessoa para um mesmo destino é altamente incentivada nos EUA, Canadá e União Européia. Vamos exercê-la neste sábado para ir ao jogo do Mecão, torcida americana. Convide um parente, um amigo, um conhecido, encha seu carro. Vamos invadir Goianinha com lotação máxima, vamos vermelhar a BR 101 de carro cheio, será a primeira edição da carona vermelha, faça parte desta história.

8 comentários:

  1. Parabéns, pela postagem.Está MELHORANDO!

    Atc. ?

    ResponderExcluir
  2. Precisa melhorar não, Dr. Medeiros, este já é o blog mais inteligente do futebol do RN. Sou lá de baixo, estou usando um pseudônimo, pode ter certeza que por aqui é muito comentado, incomoda, mas também é reconhecido como o melhor de todos, no quesito opinião. Continue nesta linha.

    ResponderExcluir
  3. Amigos ,

    poderíamos ter um ponto de encontro , antes da saída para Goianinha. Ex. Na Carreta , pois alí quem estiver de carro ajudaria quem não está. Eu irei no meu carro(fiat palio, sozinho, tenho espaço para 03 americanos.)
    Veja a sugestão e analizem.
    Marcos L.Ramalho.

    ResponderExcluir
  4. O ANONIMO AI DE CIMA ESTA SATISFEITO DANDO PARABÉNS DR. MEDEIROS, PORQUE O SENHOR NÃO FALOU MAIS DA BURRA PETRA. PODE ISSO? COM RELAÇÃO AO BLOG ESTE É O FIEL,O MAIS CORRETO E ISENTO BLOG DA TÓRCIDA DO MECÃO.
    ESTE DIVULGA A VERDADE DOS FATOS DOA A QUEM DOER. E A SÚTILEZA,A INTELIGÊNCIA NA ELABORAÇÃO DOS POSTS CAUSA A INVEJA DE MUITOS, DISSO PODE TER CERTEZA.
    LEDA

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe Dr. Medeiros! Uma excelente idéia, um excelente blog. Tenho dito!

    ResponderExcluir
  6. Vamos com gente até no suporte. Quem viver verá o caldeirão que vai ficar o Nazarenão. Pra cima deles Dragão!

    ResponderExcluir
  7. Tenho a impressão que será novamento a exemplo de Campina Grande, o Jogo de um time de natal, com o maior número de torcedores deste temi fora de Natal...

    Sérgio Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Dr.Medeiros ,escutei infelizmente na rádio bobo,que nõa poderemos utilizr as arquibancadas móveis. O apresentador SN,defendia com todos os argumenos a decisão .Alegando que o América deveria jogar no M.Lamas,e que por causa de um ex-presidente(Clóvis)isso não seria possiível.O Nosso presidente q,falou q.estúdio estava cheio de fotos abcistas.Só queria lembrar a todos , q o Flamengo jogou todo um campeonato brasileiro série A no estádio d Portuguesa na ilha do governador mntado com arquibancadas móveis e que foi bancado pela Petrobrás.Como também o botafogo utilizou destas mesmas arquibancadas no brasileirão da série B , jogado no Caio Martins.Ou seja existe a Juris Prudencia, para que o América também utilize destas arquibancadas. Sendo bem construídas e com o aval das autoridades competentes , não vejo probelamss.
    Por favor Dr.Medeiros, leve essa infomação para nossa diretoria.
    sds.
    Marcos L.Ramalho

    ResponderExcluir