23 de julho de 2011

Se...

Não existem no mundo fortalezas que não possam ser expugnadas pelos bolcheviques, como dizia Stalin (político soviético, 1879-1953), imaginem o Fortaleza Esporte Clube, no estádio Presidente Vargas... Prá cima deles Guerreiros do Dragão, defendam nosso escudo com orgulho e tragam a vitória! Com vocês estarão nossos corações e nossas preces.

Um comentário:

  1. Sou suspeito para expressar qualquer opinião sobre o camarada Joseph 'Stálin'(do russo'stal', Aço,ou 'frio e cortante como o aço!)posto que sempre fui Bolchevique radical convicto!
    O time do Fortaleza - nosso co-irmão cearense - está vivendo um momento conturbado e todos nós sabemos os motivos. Se soubermos explorar esse momento negativo do nosso adversário de hoje á tarde teremos amplas chances de voltar com pelo menos um pontinho precioso na bagagem para iniciarmos bem nosso retorno á série "B" do brasileirão.
    Estarei lá na "Carreta", do velho e incansável Curió, na companhia da confraria alvirubra torcendo pelo Dragão cospe-fogo!

    "Camaradas, que de sorte pereçamos á partir de agora, porém não sem luta, pela glória de nossa nação! Mas retroceder, nem mais um palmo!"
    (Joseph Stálin, durante a invasão Alemã á URSS, nos estertores da Segunda Guerra mundial)

    AVANTE CAMARADAS RUBROS. PRÁ CIMA DELES, MECÃO!
    RETROCEDER JAMAIS!
    Sim, ia esquecendo...
    NO LAMÃO TAMBÉM...JAMAIS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir