7 de julho de 2011

Triste constatação



Se não bastasse o fraco desempenho dos "reforços" indicados por nosso ex-treinador, agora se lê nas entrelinhas do Flávio Araujo que o time, apesar do bom condicionamento físico da maioria dos atletas, simplesmente não dispunha de nenhum esquema tático em desenvolvimento. Diante disto e, em se confirmando esta triste constatação, fica a dúvida se a defensoria do nosso querido Mourinho Tupiniquim é movida a toco, desconhecimento de causa ou maldade explícita...

9 comentários:

  1. É TOCO mesmo, meu caro doutor, falam que a pauta do toqueiro é sempre seguindo as ordem do MIAU no sentido de bater em Ferdinando Teixeira e levantar a bola do Francisquinho.

    ResponderExcluir
  2. Mark 'animal' Grego.7 de julho de 2011 às 10:16

    Independente dos “Diás” e “Belmonts” da vida,minha preocupação é bem maior.
    A meu ver,posto que NÃO SOU O DONO DA VERDADE,é que o América hoje,é um time de aluguel.Quem não consegue empurrar seus pupilos faz ‘a guerra’,o circo desanda e pega fogo e surgem os ‘bombeiros’ de sempre para apagar!Só que,esses estragos um após outros deixam seqüelas profundas!Dívidas trabalhistas,rebaixamentos, ausência de títulos entre outras coisas e quem paga o pato somos nós torcedores que ficamos fazendo papel de otários em meio a essa confusão toda!Por que é inadmissível que esses caras,que são tão bons administradores não aprendam com tantos erros que são cometidos ano após ano!
    Quando ventilou-se o nome de Hermano para a presidência,não botei fé nem tanto no homem íntegro e torcedor americano,mas na essência ‘política’ dele. Essa vocação,como a própria essência da palavra,me dá a esperança de que ele seja o aglutinador que estamos precisando.Aquele cara que consiga fazer com que as ‘partes’ cheguem a um concenso e falem a mesma linguagem.Aquele cara que faça com que nossa gestão seja TRANSPARENTE acima de tudo!Minha esperança é a de que Hermano PROFISSIONALIZE o américa.Que pessoas sejam contratadas para serem funcionárias exclusivas do clube e dediquem-se a ele em tempo integral,e que não fiquemos sempre contando com a colaboração de abnegados.E olha que esses caras já fazem muito tendo que se desligar de seus negócios particulares para ajudar o mecão!
    Essa questão de dar ‘TOCO’ é uma tática já utilizada por dezenas de clubes,que por força de contrato forçam a imprensa a somente publicar matérias pagas que falem bem ou encubram as pilantragens e desavenças que aconteçam nos seus bastidores.È tática de marketing para a qual não atentamos ainda pois um setor de marketing não serve só para organizar festinhas e distribuir brindes!
    Porque existem tantos jogadores que não emplacam no américa e lá fora arrebentam em outros clubes?Porque atletas das nossas bases até despontam,misteriosamente ‘desaparecem’ e reaparecem em outros clubes pelo mundo afora?Porque se no alto escalão de um clube as coisas não vão bem,na parte de baixo a bagunça e a incerteza reinam,não permitem um bom ambiente de trabalho e os resultados positivos não acontecem!
    Seja Moronni,Dia,Gilmar Iser,Lula Pereira,Macúglia,Fonseca,Fulano,Beltrano ou Sicrano,VÃO PAGAR O PATO DO MESMO JEITO!
    Enfim,sei que tem muita coisa para ser consertada e que Hermano não vai dar conta da noite pro dia,lógico.Mas reitero minha esperança na sua vocação política.

    ResponderExcluir
  3. Só prá descontrair...
    Meu vizinho disse que a representante das galinhas pretas no concurso da musa serie B não tem carne nos "grúteo",que dê prá fazer um pastel!!!(Rsss)
    Pô,deviam assistir aos jogos do mecão prá ver quanta mulher nota 10!

    ResponderExcluir
  4. B U R R I C E Cronica.

    Peixoto

    ResponderExcluir
  5. Fazer o quê? Essa mesma diretoria já apanhou em anos passados,e continua com os mesmos erros,só Deus para iluminar o nosso MECÃO.

    Peixoto

    ResponderExcluir
  6. Diretoria: INOCENTE OU CONIVENTE? com essas dispensas e contratações??? é muito dificil enter essa política do América, temos que começar a levar o nosso América no PROFISSIONAL, e vamos deixar de ser AMADOR e fazer o torcedor de I D I O T A.

    ResponderExcluir
  7. Mudando um pouco do assunto, eu estava fazendo uma pesquisa sobre os 15 maiores times do mundo e pra minha surpresa descobri que o time da burra preta está entre os 15, isso mesmo, entre os 15, vejam: está entreo o 15 de novembro de Campo Bom/RS e 15 de Piracicaba/SP. kakakakakakakakakakakaka!

    cb junior

    ResponderExcluir
  8. E o América vai assistir de braços cruzados o time de preto contratar outro de nossos ídolos, no caso o Júlio Terceiro? Por quê o América nunca busca contratar ou renovar contratos com os jogadores que dão certo aqui? Lembrem que foi o Lula Pereira que praticamente dispensou o Júlio Guerreiro do Mecão.

    ResponderExcluir
  9. È MALDADE MESMO DR. MEDEIROS, E O PIOR É QUE A MALDADE VEM DE DENTRO DA NOSSA PRÓPRIA CASA.
    ELES SÓ VÃO SOSSEGAR QUANDO ACABAREM COM TODO O PATRIMÔNIO DO AMÉRICA.
    AI TODOS FUGIRÃO COMO O DIABO FOGE DA CRUZ.
    POR TUDO QUE OCORREU NOS ÚLTIMOS ANOS E CONTINUA SÓ NOS DEIXA A CERTEZA DE QUE TUDO QUE VEM OCORRENDO NO AMÉRICA É EXATAMENTE PROGRAMADO E ELABORADO NAS CALADAS DA NOITE.
    É ASSIM QUE VEJO E VENHO ALERTANDO A MUITO TEMPO.
    LEDA

    ResponderExcluir