5 de julho de 2011

O canto das viúvas

Inevitável, nada adianta discutir com ele. Como diria o escritor americano J. R. Lowell, o único argumento disponível contra o vento do leste é colocar o sobretudo. Pois bem, contra os toqueiros, verdadeiras póstumas de Diá, que ainda teimam em manter acesa a chama da discórdia na nossa tropa, o nosso sobretudo é ignorá-los, apoiar o Flávio Araujo que chega e fechar os ouvidos ao canto  das viúvas de plantão. Nada abala nosso amor pelo Mecão, este é incondicional!

7 comentários:

  1. Tem nada de viuva, o baixo clero vive mesmo é de toco, meu caro Medeiros. A equação é mais ou menos assim:
    [FA + TOCO] + [D + TOCO] = PRESENTES + DEFESA SEMPRE ALERTA
    Sacaram?

    ResponderExcluir
  2. O rei dos toqueiros é financiado pelo miau...

    ResponderExcluir
  3. Amigo oculto lá de baixo5 de julho de 2011 às 15:23

    É isto mesmo, o toco por aqui come solto, tem neguinho até de carro novo.

    ResponderExcluir
  4. O assunto aquí não tem nada a ver com o que tá para ser comentado, mas, aproveito para fazer uma sugestão, já que o América vai apresentar o novo uniforme, por que chamar a namorada (Sabrian Sato)de Fábio faria para desfilar com o uniforme novo já que ele faz parte do conselho deliberativo do AFc? Dia desse a Viviane Araújo desfilou com o uniforme do 13 de campina grande e do América de Recife. Vamos lá Deputado, coloca a menina pra gente ver, pelo menos é uma alegriazinha pra nós.

    ResponderExcluir
  5. Esta de carro só pode ser o Toco Golpes.

    ResponderExcluir
  6. Rei morto, rei posto.
    Ninguém é insubstituível e a fila anda.
    Não era fã de carteirinha de Diá mas também não concordo com o que foi feito com ele. Pura falta de planejamento, com os requintes de amadorismo de sempre. E mais que isso, uma declarada demonstração de falta de sincronismo, com pessoas falando nitidamente linguagens diferentes. Resumindo: Mais uma lambança! Se já havia a rejeição, por que insistir?
    Espero que AINDA de tempo do NOVO treinador arrumar a casa, pois confesso que nunca ví a serie "D" tão de perto!
    Vinte treinadores em menos de seis anos...Definitivamente, isso é uma PIADA administrativa!

    ResponderExcluir
  7. Caro Dr. Medeiros,acho eu que a fase pela qual passamos é devastadora e maligna,visto que nada mais da certo,e a cada dia vemos as coisas degringolar e piorar,tá russo. Espero que haja ainda alguns trocados para investirmos em alguns jogadores diferenciados,caso contrário vamos de ladeira abaixo rumo a série"D". A torcida já não suporta tantas humilhações ,pois as derrotas e as tristezas estão desestimulando e jogando prá baixo o amor ao clube. Chega,basta ,ou seremos trucidados pelas más gestões que afundaram e tiraram o brilho e a sorte do nosso clube. Espero que ainda haja tempo para escaparmos do fim"Série D"pois voltar para "B" esse ano é conversa fiada e mentira para fazer sorrir cabrocha do interior,com todo respeito é claro. Gabriel Jr, consciente e realista.

    ResponderExcluir