9 de julho de 2011

Plutarco é do Mecão

Em silêncio e com tenacidade, quase um jesuíta, Flavio Araujo vai corrigindo o que simplesmente não existia, apesar dos quase dois meses de pura falação das viúvas do Francisco. Não sei se por necessidade, mas acredito neste treinador, acho que, apesar do tempo exíguo, o seu conhecimento e perseverança, como diria Plutarco, será mais eficaz que a violência (ou seria a falação e imodéstia?), e muitas coisas que juntas parecem insolúveis, cederão, pois estão sendo enfrentadas com conhecimento de causa e um pouco de cada vez. Tomara que este tal de Plutarco de Queroneia, escritor grego (46 a 126 d.C.) tenha sido torcedor do Mecão... 

3 comentários:

  1. É meu caro dotô, partindo de vc que não é de fazer apologia a nomes, vejo que sua esperança chega a ser contagiante. Espero que fales pela boca de um anjo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que um cara com um nome deste só pode ser de Pium de Dentro prá lá.

    ResponderExcluir
  3. Que sejam indicados jogadores de CHEGADA e não como fazia Diá só com os que jogavam com ele neste ou naquele time. A direção do Mecão tem que ter cuidado. Estou feliz com a volta do Paredão, Fabiano honrou a camisa do nosso time.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir