6 de julho de 2011

Muita calma nessa hora


Depois da nova derrota dessa terça feira, Eduardo Rocha declarou que devemos agora "começar do zero". Não sei bem o que o nosso dirigente quis dizer com isso. Se isso significa que vamos ter uma equipe toda nova daqui pra frente, eu pergunto: com que dinheiro? Eu só espero - como já disse antes - que não vendamos o nosso futuro por alguma glória incerta e efêmera no presente.

2 comentários:

  1. concordo plenamente com o vovô, é preciso muita calma, vamos deixar o técnico que chegou arrumar o time, até porque não tem nada perdido ainda, o américa precisa urgentemente de um cabeça de área que dê o primeiro combate, aquele protetor de saga, por que os atacantes adversários estão chegando com muita facilidade na cara do gol, ontem contra o santa, os atacantes deles chegaram cinco vezes na cara do gol, por falha dos volantes, sei que a hora é de preocupação, mas não de desespero, minha esperança é que a tradição se mantenha, toda vez que o américa começa uma competição desacreditado, termina bem.

    ResponderExcluir
  2. Washington, Robson e Osmar não deveriam ter sido dispensados. As contratações não deveriam ter sido feitas somente com as indicações do Diá. Estamos num patamar que não podemos mais cometer erros. Não dá certo confiar em contratações apenas indicado pelo treinador, se não der certo e o treinador cair, o técnico seguinte vai mandar dispensar e indicar outros. Tem que ter pelo menos um de cada posição pertencente ao clube ou com contratos longos (1 ou 2 anos).
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir