23 de julho de 2011

Que fortaleaza que nada...

Os Guerreiros do Dragão mostraram que não estão para brincadeira e, apesar do juizão, botaram três bilocas no PV. Parabéns Mecão. Vamos retribuir esta vitória lá em Goianinha.

15 comentários:

  1. ESTAREI LÁ, CHOVA OU FAÇA SOL.

    ResponderExcluir
  2. O gol do Fortaleza foi falha de Fabiano, ele não sai bem do gol e é um pouco baixo. Silvio tem que ser o titular.

    ResponderExcluir
  3. Medeiros, reforçando o que disse no meu post abaixo: temos que fazer a nossa parte! Ir a Goianinha sábado é obrigação de todo Americano!

    ResponderExcluir
  4. Vai faltar chão em Goianinha. Mecão é tradição! É o orgulho do RN! Ainda podemos melhorar mais. O próximo adversário é dureza e temos que ter bastante seriedade como tivemos hoje. Estou muito feliz, não vou dormir. Imaginem se o Wanderley não tivesse saído devido a covardia dos adversários. Nosso técnico vai deixar esse time tinindo e teremos muitas alegrias neste ano.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. "Juizão", caro Medeiros?! Aquilo é um cabra safado que estava com a mão molhada (e não era nervosismo não). Não apitava nada a favor do América. Sorte que ninguém do Fortaleza tem o know-how de simular pênaltis de um time burra preta velho conhecido. Não fosse isso, teríams sido roubados descaradamente. Abra do olho, América!

    ResponderExcluir
  6. PEDRO HENRIQUE disse...

    Como é bom ver o MECÃO voltando a vencer,agora é manter os pés no chão,humildade acima de tudo,proximo jogo vamos ter um adversario dificil que é o campinense,mas que se jogarmos com vontade e seriedade como hoje sairemos do estádio com mais uma vitória,se Deus quiser!!!

    É MUITA ALEGRIA,AGORA VAMOS TODOS A GOIANINHA,FOORÇA MECÃO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caro Medeiros,aqui neste espaço tecemos considerações sobre o time do Fortaleza e fizemos alerta sobre sua maneira de atuar,chamando a atenção sobre sua fragilidade,e enaltecendo o futebol do Guarany como o principal adversario a ser batido.Não fui compreendido e ate gozado por um falso americano.O resultado do jogo mostrou que deveriamos confiar mais no bom time do Mecão.Agora a torcida rubra tem de fazer a sua parte,lotando o Nazarenão,proporcionando uma renda boa para os cofres do clube,que estã tres meses sem faturar.A torcida quer um time competitivo.Agora tem.Correspondam.

    ResponderExcluir
  8. O GOL DO FORTALEZA FOI FALHA DE FABIANO E DA DEFESA QUE DEIXOU O AFOBADINHO DO YESLEI CHUTAR, MAS O BOM QUE MECÃO VENCEU E TIME QUE GANHA NÃO SE MUDA, PORÉM O SILVIO ME DÁ MAIS CONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  9. Vá prá lá AMARGOR! A defesa é muito boa, o Fabiano exerce bem a liderança, basta um volante tipo Hélder, Júlio Terceiro ou Silva Baiano que ninguém segura o Mecão.

    ResponderExcluir
  10. Vamos deixar que o técnico e seus auxiliares
    vejam as falhas do time e façam os ajustes.
    O Sr. Flávio já mostrou que é competente, não só pela vitória contra o Fortaleza, mas pelo
    trabalho que desenvolveu em tão curto espaço de tempo.
    Os jogadores mostraram personalidade, confiança e, sobretudo, auto estima.
    Cabe a nós torcedores fazer a nossa parte:
    lotar o Nazarenão. O Mecão precisa da nossa
    ajuda.

    ResponderExcluir
  11. Não falem em goleiros, pois me faz lembrar Rodolpho. Estou com Leda, com ele não levaríamos aquele gol, inclusive porque ele é 1cm maior do que Fabiano.

    ResponderExcluir
  12. Zé Amargo, Zé Azedo, Zé Doce Azedo e agora Zé do Doce Amargo. Tudo da família Zé. Parece até que são irmãos.
    Falhiano falhou. Também, estava quase na meia lua da grande área. Ainda bem que tivemos um ataque de vergonha. Agora é manter o ritmo e matar todo mundo que atravessar na frente. Sábado, vamos lotar Goianinha. Voltaremos à série B como campeões. Não dá para aceitar menos, né?

    ResponderExcluir
  13. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSSS...
    VALEU ZÉ PAI
    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS MECAO O RESTO BESTEIRA.
    LEDA

    ResponderExcluir
  15. AMIGOS TORCEDORES AMERICANOS,
    NÃO É O MOMENTO DE CRITICAR E APONTAR DEFEITO NOS JOGADORES AMERICANOS! SE FABIANO FALHOU NO ÚNICO GOL QUE LEVAMOS, O QUE IMPORTA É QUE VIRAMOS E GANHAMOS DE 3 X 1 ..... NA MINHA OPINIÃO FABIANO É UM GRANDE GOLEIRO.... SE FALHOU ISSO FAZ PARTE DA POSIÇÃO... NÃO É HORA DE ACHAR DEFEITOS, MAIS SIM DE COMEMORAR E APOIAR INDO PARA GOIANINHA NO PRÓXIMO SÁBADO... NOSSO PRESIDENTE E A DIRETORIA ESTÃO FAZENDO A PARTE QUE LHES CABE.... ESPERO QUE A TORCIDA NÃO FALHE E FAÇA A PARTE QUE CABE A ELA.... SÁBADO LUGAR DE AMERICANO É NO NAZARENÃO....

    ResponderExcluir