28 de julho de 2011

Trancrevo com as mesmas letras

Dr.Medeiros
Escutei, infelizmente na rádio bobo, que não poderemos utilizar as arquibancadas móveis. O apresentador SN defendia com todos os argumentos a decisão, alegando que o América deveria jogar no M. Lamas e que por causa de um ex-presidente (Clóvis) isso não seria possível. O nosso presidente que falou que aquele estúdio estava cheio de fotos abcistas. Só queria lembrar a todos que o Flamengo jogou todo um campeonato brasileiro Série A no estádio da Portuguesa, na ilha do governador, montado com arquibancadas móveis bancadas pela Petrobrás. Também o botafogo utilizou destas mesmas arquibancadas no Brasileirão da Série B, jogando no Caio Martins. Portanto existe a "Juris Prudencia" para que o América também utilize estas arquibancadas. Sendo bem construídas, com o aval das autoridades competentes, não vejo problema.

sds.
Marcos L.Ramalho

3 comentários:

  1. Obrigado , Dr.Medeiros , pelo espaço . Só para maiores informações . Verifiquei também que o estádio do ASA em Arapiraca utiliza arquibancadas móveis(e o mesmo está disputando a série B ) será q. só com o Mecão é q.estas arquibancadas não podem ser utilizáveis.Será q.é uma forma de retaliação e forçar o nosso time a jogar no Maria Lamas? Nem que seja montado em uma burra , eu vou assistir o jogo em Goianinha.Espero q.o nosso presidente consiga a liberação das mesmas.
    Sds.Marcos L.Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto jogo em J. Pessoa, mas não vou mais ao "lamão"...


    Torno a falar; se não pode construir uma arquibancada de metal por trás dos gols, porque não construída uma ladeira com inclinação de 30 graus para funcionar como uma geral por trás dos gols? tenho certeza que ampliaria de forma considerável a capacidade do estádio, e não será um desconforto, pois esse tipo de estádio mesmo nas "arquibancadas" as pessoas assistem aos jogos de pé. haja vista o lamão, que a unica vez que fui a um jogo lá, assisti de pé AMÉRICA X FLUMINENSE.
    Portanto falar que não pode é balela, conversa para boi dormir...
    Sérgio Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. A preocupação desta turma, é que eles sabem que uma grande campanha do MECÃO jogando em Goianinha, vai fazer com que o América passe a ter a admiração das pessoas da região. E como a partir de 2014 nos estaremos na zona Norte,termos condições de ampliar ainda mais nossas fronteiras.

    Vamos Mecão!!!

    Sérgio Rodrigues

    ResponderExcluir