2 de julho de 2011

Empatou, foi?

Chora não neném, depois piora...

6 comentários:

  1. PEDRO HENRIQUE disse...

    E o engraçado é ver os globosos dizendo que o empate foi bom,isso tudo para tentar amenizar a dor,nós da MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN que temos experiencia nesses campeonatos sabemos que não é bom tropeçar em casa de forma alguma,tanto é que é só olhar onde estamos agora,a sorte do abczin é que ele vai pegar um patinho que esta na crisa e no Z4,o guarani,mas mesmo assim tome cuidado,viu funeretes.

    CHOOOOOOOOOOOORA torcidinha vergonhosa,cuidado, eu sempre digo "O MUNDO RODA" e isso é verdade.

    CHAAAAAAAAAAAAMA A SAMU!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa lamúria pegajosa dessa banda podre da nossa imprensa, só me deixa mais p...da vida! Não pelo fato de estarem minimizando os resultados negativos das abcbichas, mas como uma prova cabal da nossa falta de competencia administrativa. A questão do 'toco', é uma tática marqueteira á muito utilizada pelos principais clubes não só do Brasil, mas do mundo inteiro. O setor de marketing, é quem geralmente assume essa missão junto á pessoas-chave do meio jornalístico. E as gazelas de preto nada mais fizeram do que incorporar essa manobra ás suas atribuições! Dar um toquinho para parte da imprensa falar e publicar apenas o que for do seu interesse!! Minha gente, isso não é ser desonesto! O cara só fala ou publica o que lhe for imposto pelo clube, por 'força de contrato'! A pergunta que não quer calar é, porque nós não fazemos o mesmo? Cadê o nosso setor de marketing, se é que ele um dia existiu? Ora, se não tivemos o mínimo de visão para agregar o investimento de uma Timemania a nossa receita, imagina para "comprar" uma imprensa que históricamente sempre torceu pelo time de pium!!
    Portanto, quando vejo nos tablóides da vida as antas da imprensa descaradamente querendo tapar o sol das funeretes com a peneira, propagando lorotas tentando esconder que esse time de preto é uma porcaria e que só está conseguindo alguns míseros pontos enquanto os outros estão com seus elencos em formação, fico ainda mais injuriado com a nossa incompetencia!
    E quanto ao trabalho do Fco Diá, futebol é resultado! A cultura futebolística diz que, quando a falta de competencia se estabelece em determinado clube, a regra número um é mandar o treinador embora...

    ResponderExcluir
  3. Rapaz,esse time de pium é ruim,viu?Mas pior ainda é a TN tentando apagar as chamas desse incendio(Rs)que só vai piorar a cada rodada da serie B.
    Moro em cidade verde e ontem deu até pena ver o cortejo fúnebre das gazelas de preto...O cara levar um baita banho de chuva,numa noite de vento frio de doer os ossos prá entregar dois pontinhos preciosos ao time de SC,que certamente irão fazer falta na reta final do returno...Mas a imprensa diz que foi normal,que o 'tigre' é um supertime e que não é momento de desespero...Mas o torcedor não é otário e vê que estão caindo de produção e na tabela a cada rodada.Só se vê nos jornais esportivos os outros times se reforçando até os dentes e eles...á base de cascata e bombinha!
    E no Mecão a mesma novela se repete...Reunião para definir o futuro do grupo,MAIS um treinador vai embora,chegará outro,mais jogueiros para onerar a folha e a lista de ações trabalhistas...
    O américa continua sendo um time de aluguel,uma vitrine de jogueiro e um laboratório de treinadores.Os jovens valores continuam gerando lucro para o bolso de alguém e desse jeito tomaremos o rumo do clube do remo e do santa cruz de recife.Falta amor ao clube,falta comprometimento das pessoas que o dirigem.È muito fácil,ser incompetente e botar a culpa no treinador,e toda vida acontece essa mesma novela!Quinze treinadores em seis anos,isso é normal?
    Mas vão chegar de novo com o lenga lenga da Arena do dragao e todo mundo esquece que já vamos entrar para o sexto ano sem títulos e a possível serie D...

    ResponderExcluir
  4. BuáaaBuáaaaaaaBuáaaaaa....
    BuáaaBuáaaaaaaBuáaaaaa....
    BuáaaBuáaaaaaaBuáaaaaa....
    BuáaaBuáaaaaaaBuáaaaaa....
    BuáaaBuáaaaaaaBuáaaaaa....

    ResponderExcluir
  5. Domiciano amigo tô contigo e não abro!!!! Os empresários que dirigem o nosso américa infelizmente estão acabando com o nosso clube, desmancharão o time mais uma vez e vamos pagar o ônus desse desmanche. Todos nós sabemos que futebol é entrosamento, que o time do estadual precisava apenas de 4 ou 5 reforços e não mandar o time todo embora, o treinador não tem culpa alguma, isso é apenas pretexto, só não vê quem não quer. E tô avisando se trocarem o CT o dinheiro de lá também vai embora, porque foi exatamente isso que fizerão ao longo dos anos. Só vão parar quando não existir um grão de areia. Leda

    ResponderExcluir
  6. Fabiano, o publicável e parente distante do IMPUBLICÁVEL4 de julho de 2011 às 08:55

    Empatou sim, mais um sufoco, agora diante do Criciúma-SC e do jeito que vai logo-logo o Diá será nosso...
    P.S. Esquenta não F.I. , isto é apenas uma brincadeira sem a menor intenção de ofendê-ló.
    Forte abraço

    ResponderExcluir