18 de julho de 2011

A festa acabou

Para a seleção brasileira, que volta para casa com a lição de como não se deve cobrar pênaltis, e para as comemorações dos noventa e seis anos do Mecão, que superou a mais otimista das expectativas. Agora é reavaliação lá com Mano Menezes e trabalho redobrado aqui com Flávio Araújo. No Abílio Medeiros não tem faltado suor, correção de erros e repetição de jogadas que vão à exaustão.   Que este trabalho, que dignifica, reverta-se em vitórias e nos tire deste momento atípico.

4 comentários:

  1. Ótima a festa na nossa SEDE, nossa casa (em pleno coração de Natal, só para lembrar aos desavisados burrapretistas que estão a ler essa mensagem).

    Dr. Medeiros gostaria de ressaltar a importância de inflamar a nossa torcida para continuar apostando na Timemania. Esse fim de semana, por conta da festa na sede, fiz algumas apostas e acabei sendo premiado (8 reais apenas, mas o suficiente para cobrir a aposta). Quero deixar registrado aqui que nós não podemos desanimar e continuar nessa crescente, para ajudar na arrecadação do clube para o ano que vem. E além de ajudar o clube, podemos ganhar uns trocadinhos.

    ResponderExcluir
  2. REPORTER SIDRACK (Cada Noticia é Um Tráque )18 de julho de 2011 às 09:27

    Gentem, tem nada a ver com o post acima,porem a noticia é quente e noticia quente, é com a gente...!
    Pois bem: A já famosa equipe de marketing burrapretista potiguar, acaba de Lançar uma Nova modalidade de sócios, É O SÓCIO LARANJA, quem serve para fazer volume em um numero imaginário de sócios de um time de futebol, que atualmente perde em média de público, para o extraordinário time do Salgueiro de Pernambuco, acontece, que os numeros não mentem jamais, agora a articulosa equipe tenta uma maneira de escamutear essa verdade talvez criando um outro artificio, para enganar à a quem não sabem ler, que por sinal é grande marioria nas hostes da Burra Preta FC.
    É MUITA CARA DE PAU, ANUNCIAR QUE FOI ATINGIDA A META DE 10.000 SÓCIOS, quando se anuncia um publico de 6 mil e poucos, incluindo os que pagam ingresso na hora.
    Daqui a pouco, vão colocar mais uma mentina no Guinnes....!

    ResponderExcluir
  3. Li um certo blog que comentavam sobre o público no jogo da BP, teve um que falou que a BP,concorreu com um show de forró e um show gospel, e muita gente fora de Natal por isso o público foi pequeno.Alguem entendeu??????,eu não.Outro disse que era a chuva,o adversario que era inexpressivo e por aí vai,e tem gente que ainda acredita nas pesquisas encomendadas e nos TOQUEIROS.

    Peixoto

    ResponderExcluir
  4. Amigos, eu não tenho nada contra o forró, até que eu gosto, mas se eles estão alegando que o público dele foi pequeno porque tinha um show de forró e um show evangélico(gospel), estão lascado, porque perder pra o forró vai ganhar pra quem? Outra, quem vai pra show gospel, são pessoas em sua maioria são "crentes", ou seja, não gostam de jogo, ou coisa que este mundo oferece como dizem eles. Bom, pro show gospel não foi, pois o público é outro, e se perderam foi pra o forró. É bom lembrar que o ano passado agente com um time super fraco, na última colocação, contra outras duas equipes fracas, colocamos mais de 30 mil torcedores em cada jogo.

    ResponderExcluir