21 de julho de 2011

Cessa tudo, vamos subir Mecão!

Cessa a brincadeira, cessa a burra preta, os toqueiros e até o que a antiga musa canta, agora um valor mais alto se alevanta. Apesar dos percalços iniciais, fizemos um bom trabalho preparatório, temos um grande goleiro, uma boa defesa, um ataque razoável, enfim, um time capaz de competir de igual para igual  e em condições de  responder aos nossos anseios de melhores dias. Agora é conosco, time e torcida, unidos e confiantes, seguindo as palavras de Jesus, no Evangelho de Mateus (10, 16). "Prudentes como serpentes e simples como pombas", vamos subir Mecão!

5 comentários:

  1. Verdade. Hora de concentrar todas as nossas forças para começarmos com o pé direito nossa caminhada rumo a série B.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, no texto bíblico de Mateus 10:16, antes de falar em serpentes e pombas, o Senhor diz aos discípulos: "Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos..."
    Realmente estamos no meio de lobos e todo cuidado é pouco para conseguirmos alcançar nosso objetivo: Subir para a série B.
    Vamos em frente...

    ResponderExcluir
  3. TORCIDA AMERICANA,
    É chegada a hora de deixarmos de nos preocupar com a Burra Preta, pois a Série C vai começar para o nosso Mecão. É dever de todos os que são torcedores e apaixonados pelo "Verdadeiro Orgulho do Nordeste", apoiar incondicionalmente o nosso time. Vamos focar na subida para a Série "B" e depois "A", coisa que para nós não é impossível. Agora é só Mecão, deixemos a Jumenta Preta de lado... pois o "Mal por si mesmo se destroi". Avante MECÃO !!!! "O FUTURO PERTENCE AQUELES QUE ACREDITAM NA BELEZA DOS SEUS SONHOS". E.Roosevelt.

    ResponderExcluir
  4. Time para a estréia: Fabiano, Valber, Luizão, Fábio Sanches e Marcel; Dudu Araxá, Val, Ivan Gonzáles e Mazinho; André Neles e Wanderley.

    Time para o campeonato: Fabiano, Valber, Luizão, Fábio Sanches e Thiaguinho; Márcio Carioca, Nata, Fernando e Ivan Gonzáles; André Neles e Wanderley.

    Queremos o título da série C. Se eles foram, nós podemos ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. Para os que vão viajar a Fortaleza para assistir ao jogo do MECÃO, deixo esta mensagem bíblica e como também a oração do Pai Nosso. "Ora, o mesmo nosso Deus e Pai, e nosso Senhor Jesus Cristo, encaminhe a nossa viagem para vós." (1 Tessalonicenses 3:11), e aos demais que ficarão por um motivo ou outro, deixarei também a oração do Pai Nosso para que possamos ser abençoado e também abençoar.
    "Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
    Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
    O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
    E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
    E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir