4 de julho de 2011

Lições de Hipócrates

Se ele que é o pai da medicina disse que "A vida é breve; a arte vasta; a ocasião, instantânea; a experiência, incerta; o juízo, difícil", não serei eu que julgarei o Francisco de Assis ou sua semente. Desejo-lhe melhor sorte no próximo clube e, quem sabe, quando o Leandro Campos cair, o seu nome seja "talqualmente"  indicado pelos toqueiros de plantão para treinar o time da burra preta. Quem sabe lá ele possa sequenciar seu trabalho...

9 comentários:

  1. Vejam só: um sonho não tão distante - a FNF concordou com a realização dos jogos do América no CT, onde será construído um lance de cadeiras especiais e aproveitar a arquibancada existente. Começaremos a construir a ARENA DO DRAGÃO, que terá uma excelente estrutura de dar inveja a muitos clubes grandes. Aos poucos, o América poderia e deveria, também, investir em um estadiozinho no CT de Parnamirim: aumentar um pouco o lance de arquibancadas, deixar o lance de cadeiras e a longo prazo investir pouquinho e aos poucos neste estadiozinho. Seríamos, talvez, não sei, o primeiro time a ter dois estádios. Este último não daria tanto trabalho, não deixaria ultrapassar a capacidade para 3 ou 5 mil pessoas, sei lá. Pode ser um sonho besta, mas realizável e muita gente morreria de inveja.
    Ass: Adriano
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  2. Amigo oculto lá de baixo4 de julho de 2011 às 11:24

    Cuidado Dr. Medeiros, o toqueiro tem a boca suja.

    ResponderExcluir
  3. Nunca comemorei uma saida de tecnico no nosso mecõa, mas dessa vez confesso que até torci para o america perder e esse tecnico de baralho sai logo.

    ResponderExcluir
  4. Isso serviu só pra que os TOQUEIROS desviassem o foco do empate da BP,a BP já começa a entrar na realidade, isso me lembra um livro "Glória iIn Ecelcior" ASCENÇÃO,APOGEU E QUEDA...já começou a queda livre,dizem que a bombinha deu xabu,e bileu,basilio,kauê não passa de uma cascata.
    Peixoto

    ResponderExcluir
  5. Uma pergunta, quem são os toqueiros?

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr. Medeiros este amigo oculto deve ser amigo da onça, pois lá de baixo nada se aproveita.

    ResponderExcluir
  7. Caro Zé Amargo, os toqueiros são muitos,quando vc ver o cara elogiando o time da BP,dizendo que até o que não presta lá é melhor de que os outros,aí vc já sabe que é TÔCO.A lista é muuuuuuito grande.

    Peixoto

    ResponderExcluir
  8. Inocêncio Cândido das Freiras Virgens4 de julho de 2011 às 21:23

    Quer saber quem é o maior toqueiro, caro Zé Amargo? Óbvio que ninguém vai se comprometer, vc tem que adviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhar.

    ResponderExcluir
  9. É SO PARA FAZER O MUIDO, ADVIIIIIIINHEI.
    KKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir