13 de julho de 2011

Mecão, até nossas cinzas te amarão

Está chegando a hora de encher o peito e gritar bem alto todo nosso amor pelo Mecão, pois amor e fogo não se escondem. Por isto, e para que todos entendam o quanto arraigado está este sentimento em nossos corações, trago trechos de "Amor constante más allá de la muerte"  do escritor espanhol Quevedo y Villegas: "Alma a quem um deus foi cárcere, veias que deram àquele fogo alimento... o corpo deixarão, não o sofrimento; serão cinzas, mas com sentimento. Serão pó, mas pó que ama". Parabéns Mecão, 96 anos de amor, fogo, cinzas e renovada paixão!

9 comentários:

  1. "Não desistir enquanto se é capaz de um esforço a mais. Não temer ao enfrentar riscos, pois é com eles que aprendemos a ser valentes".
    Este é o momento do nosso querido MECÃO.
    Luta, coragem e valentia.
    Parabéns!
    São 96 anos de amor passado de geração a geração.

    ResponderExcluir
  2. Estamos vivendo dias de perplexidade, quando o mal toma a frente por causa da ousadia e coragem de muitos que têm más intenções. Se essa mesma ousadia e coragem operassem nas pessoas boas, quantos benefícios uma nação poderia ter! Mas nós não havemos de temer, todavia acreditar sempre, pois tem um versículo na Bíblia Sagrada que diz assi:

    “Porque Deus não nos deu o espírito de medo, mas de poder, e de amor, e de moderação. (2 Timóteo 1: 7)
    Vamos adiante guerreiros, no mundo podem existir pessoas más, mas nós podemos vencer-los através desse versículo.
    Primeiramente nada muda o meu amor DEUS e segundo o meu amor pelo mecão (claro que estou excluindo a família, porque a família não entra na comparação, a família sempre será em 1º lugar aquí na terra).

    CB junior

    ResponderExcluir
  3. Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3.12-14)

    Se Jesus disse assim, assim aceito e assim digo pra todos:
    Não que nós tenhamos recebido ou tenhamos já obtido a perfeição; mas prossigamos para conquistar aquilo para o que desejamos conquistar por meios lícitos, e não por comprar tudo e todos. Irmãos, quanto a nós, não havemos de julgar os outros, eles é que praticam coisas obscuras que tenham o seu próprio julgamento; mas uma coisa devemos havemos de fazer: esquecer as coisas que para trás ficaram e avançar para as que diante de nós estão, prossigamos para o alvo, para o prêmio da soberania Potiguar. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Precisa-se de americanos comprometidos com o mecão. Pessoas dispostas a sacrificar-se um pouco mais do seu tempo, que tenham muito amor pelo que faz e que dediquem seus talentos na execução de suas tarefas, ou seja, em diversos momentos terão que pagar para realizarem seus trabalhos, seja com dinheiro ou esforço pessoal e até familiar. Faz-se necessário que sejam pessoas cheias de amor verdadeiro e que não desistam diante das incompreensões dos demais que fazem parte "do contra", que não têm a visão na condução de sua missão e, às vezes, dificultam a atuação dos que querem. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. O MECÂO é amor de infancia, puro e eterno, não morre nunca. Parabéns a toda a torcida rubra pelos 96 anos de glorias cristalinas.

    ResponderExcluir
  6. Nobre escriba,dessa vez voce pegou pesado!
    Parabéns pelo post!

    "PARA QUE SE CONSIGA ALGO QUE NUNCA TEVE,TEM QUE SE FAZER ALGO QUE NUNCA FEZ!"

    ResponderExcluir
  7. NAÇÃO AMERICANA,
    Apesar das adversidades que enfrentamos faz algum tempo, devemos por Amor, Orgulho e Paixão, ao nosso Clube de Coração, comparecer em peso a homenagem que a Diretoria prestará ao America FC.
    América que tantas glórias já nós proporcionou... Verdadeiro Orgulho do RN, pois subimos dentro de campo mais de uma vez para a Série "A" do Futebol Brasileiro.... Campeão do Nordeste e tantos outros feitos jamais conseguido pelos times menores do nosso Estado...
    O nosso futuro dependerá em muito do apoio dos verdadeiros apaixonados pelo Mecão... É hora de levantarmos e darmos a volta por cima... como sabemos muito bem fazer.

    Já bradava em solo Americano o Grande Luther King! “Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.” Martin Luther King

    Avante Mecão!!!! Um futuro promissor carregado de glórias e realizações nos espera!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adriano Nobrega Azevedo13 de julho de 2011 às 20:48

    EUTE AMO MECÃO.

    Viva (Charlie Chaplin)
    Já perdoei erros quase imperdoáveis,
    tentei substituir pessoas insubstituíveis
    e esquecer pessoas inesquecíveis.
    Já fiz coisas por impulso,
    já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,
    mas também decepcionei alguém.
    Já abracei pra proteger,
    já dei risada quando não podia,
    fiz amigos eternos,
    amei e fui amado,
    mas também já fui rejeitado,
    fui amado e não amei.
    Já gritei e pulei de tanta felicidade,
    já vivi de amor e fiz juras eternas,
    "quebrei a cara muitas vezes"!
    Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
    já liguei só para escutar uma voz,
    me apaixonei por um sorriso,
    já pensei que fosse morrer de tanta saudade
    e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
    Mas vivi, e ainda vivo!
    Não passo pela vida…
    E você também não deveria passar!
    Viva!
    Bom mesmo é ir à luta com determinação,
    abraçar a vida com paixão,
    perder com classe
    e vencer com ousadia,
    porque o mundo pertence a quem se atreve
    e a vida é "muito" pra ser insignificante.

    ResponderExcluir
  9. PEDRO HENRIQUE disse...

    SABADO É TODOS NA SEDE SOCIAL DO MECÃO PARA COMEMORAR O NOSSO ANIVERSARIO,TEMOS QUE COMPARECER,CHAMAR OS AMIGOS,A FAMILIA,E VAMOS LÁ PASSAR FORÇA PARA O NOSSO TÃO AMADO MECÃO!!!

    ResponderExcluir