26 de julho de 2011

Em ebulição

Este o clima na sede da Rodrigues Alves. A campanha do Sócio Dragão bombando, Hermano Morais de mangas arregaçadas ultimando os detalhes da invasão de Goianinha e, o mais importante, a alegria de volta aos corações de todos os americanos. Então, tenho certeza que ninguém vai querer ficar de fora desta história, vamos vermelhar a BR 101 neste Sábado, vamos subir Mecão!

3 comentários:

  1. É só o começo, imagine quando o dragão começar a cuspir fogo.

    ResponderExcluir
  2. Estava em viagem esses dias,pelo interior do Ceará,assisti o jogo pela TV Diario,grande jogo,mas lembro de um certo toqueiro pulha que disse dias atras que: Fortaleza melhor tecnico e melhor elenco primeira vaga,Campinense time bem estruturado e CRB com um bom time brigava pela seguda vaga e o América corria atras.Não me diga mais nada.
    Peixoto

    ResponderExcluir
  3. É isso Dr. Medeiros. Mas lendo no blog vermelho de paixao uma nota de esclarecimento da premier group, tudo bem, aceitamos as falhas. Mas dizer que a torcida do Mecão causou problema porque congestionou, aí não se aceita.
    Na verdade, a empresa deveria ter se planejado melhor e, o marketing deveria ter alertado a Premier Group acerca do tamanho da massa alvirrubra. Não se admite apenas duas atendentes, por sinal muito simpáticas, especialmente uma loirinha gente fina,para dar conta de uma multidão como foi ontem a tarde. Eu consegui fazer o meu, mas outros não esperaram e foram embora. Acho que depois da vitória contra o Fortaleza, eles deveriam ter concluído que no mínimo dez atendentes, seria o número ideal, pela empolgação pela nossa grande vitória na estreia. Vamos ficar atentos. Perdemos uma grande oportunidade, de alavancarmos no mínimo cem sócios dragão por dia.
    Abraço.
    Ricardo Augusto Fonseca.

    ResponderExcluir