5 de julho de 2011

LIÇÕES DE HIPÓCRITAS



Segundo Houaiss, hipócrita é aquele que demonstra uma coisa, quando sente ou pensa outra, que dissimula sua verdadeira personalidade e afeta, quase sempre por motivos interesseiros ou por medo de assumir sua verdadeira natureza, qualidades ou sentimentos que não possui; fingido, falso, simulado. Não sei porque, mas, assistindo ao futebol do Rio Grande do Norte, fico com a impressão de que não é o pai da medicina que tem inspirado a mente de um bocado de gente.

2 comentários:

  1. Também fico com a mesma impressão!!!
    Tanto pessoas DE LÁ, quanto de pessoas DE CÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. Ano passado as meninas de preto de pium tiveram a copa do nordeste para manter o plantel em atividade e chegar bem na terceirona.Aliás,copa do nordeste que o senhor eduardo rocha,junto com o imbecil da FNF fizeram a burrice de desenterrar só pra aquela reiêra não ficar parada!
    Porque eduardo rocha não tentou até a exaustão a volta da copinha esse ano ao invés de ficar falando besteira que vai começar tudo zero?Será que ele é cego e não percebe que a m....já está feita e agora não dá mais tempo prá isso?
    Dispensar um técnico,seja diá ou quem quer que seja a essas alturas é insistir numa burrice que parece não ter fim!
    Quando aquí cheguei e escolhí esse clube prá torcer,nunca imaginei que pessoas tão instruídas e gabaritadas fossem tão BURRAS em termos de administração!
    Hipocrisía tem aquí do nosso lado,E MUITA!

    ResponderExcluir