15 de julho de 2011

De beiço caído

Indescritível o que vimos ontem no aniversário do América Futebol Clube, o orgulho do Rio Grande do Norte. Fazia tempo que não via tanto entusiasmo, participação e confiança. Foi uma festa prá deixar burra preta de beiço caído, só faltou o show pirotécnico, dizem que a "bombinha" não era Caramuru, deu xabu e foi pra Coréia...

9 comentários:

  1. Não se viu festa igual. E olhe que faz pouquíssimo tempo q passou o aniversário da burrinha. Coitada, além de não ter festa sequer parecida com a nossa, alguns sob a forte influência da inveja deram partida a uma campanha #Rumoaos15milsocios no twitter. Claro que não vingou, afinal, nem aos 10 mil são capazes de chegar.

    kkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. OUTRA BOMBA DA BURRA PRETA, VCS SABIAM QUE O CASCATA TA DANDO MIGUÉ PQ O SALARIO DE LEANDRO TWITEIRO É MAIOR QUE O DELE, COMEÇOU A CONFUSÃO.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, me surpeendeu a presença da massa rubra ontem na sede social da Rodrigues Alves!
    No aniversário da burra preta, passou a solenidade da missa na TV e lá estavam meia dúzia de gatos(pretos)pingados!Não tinha ninguém! E AINDA existem dúvidas sobre qual é a maior e mais apaixonada torcida dessa província...
    Essa coisa de propaganda enganosa e viver de aparencias é típico das meninas de preto lá de pium...como é que elas dizem ter dez mil sócios torcedores se em cada jogo esse número nunca é atingido nas arquibancadas?
    O pior idiota não é aquele que pensa enganar os outros, é o que engana a sí mesmo!
    Na reportagem daquela TV alvipreta hoje pela manhã a pobre coitada da jornalista fez QUESTÃO de dizer que o tal "bombinha" iria receber um salário de cento e vinte mil reais...
    È...realmente coreano não entende p...nenhuma de futebol mesmo...
    Mas cá prá nós...será que aquela BOMBA vai ganhar isso mesmo?
    AMANHÃ EU TÔ LÁ NA SEDE SOCIAL DA RODRIGUES ALVES COM FAMÍLIA,MALA E CUIA PRA REVER OS AMIGOS E PRESTIGIAR O MECÃO DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sumério,o pioneiro!15 de julho de 2011 às 18:29

    Amanhã todos os caminhos levam á rodrigues alves.
    As milacrias já estao começando a aparecer lá no campinho society de Pium.A bola da vez foi uma praga que deu no gramado e parece que já veio até engenheiro agronomo da china tentar resolver!!!
    Se fosse lá no nosso CT essa imprensa safada estava fazendo chacota e dando espaço pros imbecis de Pium descerem o malho!
    E a coisa vai começar a piorar quando as estruturas de metal começarem a dar ferrugem!E ainda tem gente que chama aquilo lá de estádio.
    Bom,se vai começar a debandada dos astros do realpium,eu quero mais é que eles se ...
    amanhã eu tô lá na sede do mecão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. PEDRO HENRIQUE disse...

    AMANHÃ,sabado 16/07/11,vamos todos a sede social do MECÃO,já fiz as apostas da timemania, TODOS JUNTOS VAMOS PASSAR FORÇA PARA A BATALHA DA SÉRIE C QUE ESTÁ PRESTES A COMEÇAR!!!

    FORÇA MECÃO,A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN ESTÁ COM VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  7. Ontem até são pedro colaborou,
    Foi o dia mais bonito do mês de julho de 2011,
    o melhor sol, e a noite a melhor lua.

    Saudações alve-rubra

    ResponderExcluir
  8. Será que amanhã seremos presenteados com a notícia da construção da ARENA DO DRAGÃO.

    Sérgio Rodrigues

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe mais quinze dias, Sérgio Rodrigues...

    ResponderExcluir