30 de setembro de 2015

Com a bexiga taboca!



Com gosto de gás o piso da nossa Arena América vai tomando forma. O canteiro de obras tá com a bexiga taboca... Parabéns torcida de peles vermelhas, nossa casa está ganhando o piso. Que lindo, né?

10 comentários:

  1. Parabéns a Dr Medeiros ,Dr. Jose Rocha , Dr. Sobrinho e outros que estão trabalhando para a construção da nossa casa

    ResponderExcluir
  2. Nossa Arena, nosso orgulho! É de arrepiar ver imagens como essa! Que o ritmo da obra não caia. Em breve teremos nosso templo pronto!

    ResponderExcluir
  3. FORA RF QUEREMOS FLAVIO ARAUJO OU OLIVEIRA CANINDE

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amigo.
    A você e todos os que tiveram peito e coragem de comprar esse desafio, contestado inclusive por muitos das nossas próprias trincheiras!

    O torcedor é bicho complicado...
    Flávio Araújo subiu o time em 2011 para a Série "B". Perdeu três clássicos consecutivos pra burra preta no estadual de 2012, e os corneteiros queimaram o cara...
    Oliveira Canindé nos deu o títluo de campeão estadual em 2014, comandou o time na maior vitoria do futebol potiguar em todos os tempos contra o Flu lá no maracanã, mas "inventava" demais, não tinha moral pro grupo e os corneteiros queimaram o cara...
    Roberto Fernandes chegou pro América em 2012 com a saída de Flávio Araújo, como ilustre desconhecido. Deu um nó no bigode de Leandro Campos que deixou a mona doida, e nos tirou de uma fila de oito anos sem o título estadual. Foi vice campeão em 2013 quando a "mão de alface" do goleiro Dida nos tirou um título estadual que já estava praticamente ganho. Esse ano, no galinheiro da jumenta, Roberto comandou o grupo que nos deu o título inédito de campeão do centenário, mas querem a cabeça dele!
    Homi, vão ser exigentes assim na caixa bozó!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não.Continuo achando que estadual não é parâmetro pra nada. Flávio Araújo, Oliveira Canindé, etc. Se perder pra burra preta, se perder o estadual pode se considerar UM FRACASSADO. O nível pra meu América é Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro. Se sofrer durante o estadual é sinal que tudo vai mal. Simples assim. Que não venha treinar o América NENHUM prof. PARDAL.

      Excluir
    2. Sei não.Continuo achando que estadual não é parâmetro pra nada. Flávio Araújo, Oliveira Canindé, etc. Se perder pra burra preta, se perder o estadual pode se considerar UM FRACASSADO. O nível pra meu América é Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro. Se sofrer durante o estadual é sinal que tudo vai mal. Simples assim. Que não venha treinar o América NENHUM prof. PARDAL.

      Excluir
  5. o que eu acho incrível no américa é o contraste existente entre alguns membros do conselho e diretoria, enquanto uns do tipo dr medeiros que trabalha incansavelmente pela realização de um sonho, ajudando fisicamente e financeiramente, tem outros que abandonam o time, mas não abandona o dinheiro que o time arrecardou, sumindo quando ele acaba, é por ter homen como o sr. a frente desse empreendimento, é que a nossa esperança ainda não morreu, continua viva, firme e forte.

    ResponderExcluir
  6. Zé Medeiros pra Presidente JÁ

    ResponderExcluir
  7. Irmão de cor,meu amigo Carrasco os que estão pedindo flavio araujo ou oliveira canindé são os que agem com a razão enchergam as coisas simples do futebol como um time bem montado e armado etc. estes torcedores que estão pedindo a volta desses profissionais não cornetaram os mesmos,em contra partida os corneteiros agem com outros interesses,me desculpa meter o nariz,mas é o que eu acho.

    César Lima

    ResponderExcluir