1 de setembro de 2015

NENHUMA PERGUNTINHA

1) Como estou viajando, não tive até agora notícia de qual foi o público presente na partida de domingo. Parece que foi bom. De qualquer forma, não podemos abrir a guarda. Contra o Fortaleza teremos que duplicar o número de americanos no Arena da Dunas. O Estado do Ceará é nosso vizinho. Facilmente, pode-se colocar ônibus de torcedores para vir incentivar o time do Fortaleza. Além disso, já existe uma boa quantidade de torcedores deles morando em Natal. Portanto, nossa torcida não pode vacilar: é ir e levar um parente, um amigo, um colega, um vizinho. É jogo duro e muito importante para nós e para nossas aspirações nessa série C. Nosso grito é que tem que prevalecer.

2) Falar em aspirações, a nossa não deve ser de apenas voltarmos à série B. Vamos acabar com isso. Queremos e vamos em busca do título de   campeões da série C de 2015.

3) Excelente ideia de Eduardo Rocha com relação à estrela centenária no escudo do América. Igual a essa aí nem em 2115, porque nesse ano o Mecão será campeão de novo.


2 comentários:

  1. Já temos traçado um perfil numérico do torcedor que vai ao estádio no incômodo horário das 19:00h de um domingo, onde o cara já está em começo de ressaca pelo final de semana, em vias de dormir para encarar o dia seguinte.
    Quero ver a resposta no jogo sendo num sábado no mesmo horário, pois o sujeito está saindo para a balada.
    È bom ficar ligado pois O Fortaleza faz seis anos que bate na trave e não sobe. Esse ano tudo será feito para que isso se concretize, principalmente depois que eu ví eles escaparam de ser rebaixados no campeonato cearense por causa daquela questão jurídica de tempos atrás e que se resolveu esse ano. Sem falar que, nessa série "C" enquanto fomos garfados por árbitros da reagião, nos jogos do Fortaleza só vieram árbitors do sul.
    Clubes "irmãos" tudo bem, mas negócios á parte!
    Se na noite anterior, sexta feira, a torcida do nosso maior rival será humilhada pelos tricolores do Santa-PE, no sábado nós vamos mostrar quem é que manda na arena das dunas!

    ResponderExcluir