8 de setembro de 2015

Temos time, sim senhor

Nada de chorar leite derramado, somos América Futebol Clube, somos orgulho e tradição do futebol do RN, temos time e chegaremos à Série B, sem trancos ou barrancos. Vencer fora e em casa é obrigação, não tenho dúvida que os "meninos" do Bob de cá saberão encontrar o caminho das vitórias. Temos time para isso, sim senhor! Né?

10 comentários:

  1. Sem dúvidas, mestre!
    Sangue é o combustível dos guerreiros AMEricanos, todos focados em um único objetivo, a VITÓRIA. Mais não podemos esquecer da prudência,não vamos entrar e/ou atuar de forma agressiva, evitando assim cartões e expulsões.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Ontem o Ceará venceu o Náutico pela série "B" e aumentou ainda mais a agonia do nosso rival em relação ao risco do rebaixamento. Em contrapartida, em função da derrota a diretoria do time pernambucano demitiu o folclórico treinador Lisca e Roberto Fernandes do América-RN, pelo menos pela imprensa pernambucana já é dado como certo para assumir o Timbú. Resta saber se ela combinou isso com a diretoria do Mecão!
    Pelo sim, pelo não, é bom ficar esperto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Vir No Site Futebol Do Interior Que Estão Atrás De Marcelo Chamusca Do Fortaleza.

      Excluir
  3. ANDRÉ VERMELHO

    acho que o tempo de se preocupar com quem entra e quem sai do time ou se o time joga mau ou bem já passou , agora é hora de todos fazerem o seu papel principal que é torcer , o que importa nesse momento são os pontos , jogando feio ou bonito , entrando fulano ou sicrano , nos classificando que tenho certeza que iremos , aumentaremos ainda mais a transmissão de energia positiva para o nosso AMÉRICA para alcançamos nosso objetivo maior que é o acesso .

    ResponderExcluir
  4. O que não se admite é termos um bom lançador de bola, articular e INFELIZMENTE não é UTILIZADO pelo treinador.BRUNO FARIAS.
    A defesa passar o jogo inteiro tentando acertar e os pobres do Cascata e Max se lascando sem receber uma bola que preste.
    Brincar de fazer futebol é perigoso.
    Esse time joga muito bem com Léo Gago, Bruno Farias e Mateusinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não se admite aqui, é vc CÃO DA CRUZ DOS IFERNOS. Vá lamber sabão.

      Excluir
  5. Infelizmente. o maior adversário do AMÉRICA é a sua torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente? Não acho. Como falar mal de uma torcida que na série C bota mais torcedor em campo que a burrinha na B? Como falar mal de uma torcida que no peito e na raça constrói uma arena pra presentear seu clube?

      Excluir
  6. É irritante, inadmissível ver os zagueiros do América durante o jogo todo lançando bola para os atacantes. Temos jogadores com bom toque de bola na reserva . O pobre do Max não recebe uma bola que preste. Cascata se mata para acontecer alguma coisa e nada. Agora quando Léo Gago, Bruno Farias e Mateusinho entram no time a coisa muda e para melhor.
    O TORCEDOR NÃO É BURRO e já percebeu a diferença.

    ResponderExcluir