28 de setembro de 2015

Formigueiro

Impressionante o movimento hoje na Arena América. Se o time não correspondeu, se a torcida está fula da vida com a campanha e com os personagens da fracassada, parece que por lá a coisa funciona na contra-mão da onda. Hoje estivemos mais uma vez no canteiro de obras. Instalações sanitárias nos finalmente, retoque no tapete verde, negociação com topógrafo para marcação, próxima sexta-feira, do campo de jogo, locação e assentamento das traves e bandeirinhas que já chegaram, acabamento fino das lajes das arquibancadas, compactação do terreno para o piso inferior e demais instalações, caminhão descarregando a ferragem necessária à sua confecção, negociação com a POLIMIX para o bombeamento quarta e quinta-feira do concreto e, finalmente a "empeleitada" dos batentes e degraus da arquibancada. Ufa! Mais parecia um formigueiro, né?

41 comentários:

  1. Será que o deputado que se diz americano e o seu amigo blogueiro, não vão querer mudadr o nome da nossa arena?

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe, meu dotô! Americano dos cunhões vermelhos. Está na hora do senhor pensar na presidência do clube pois tem bala na agulha não é empresário de jogador, não precisa aparecer na mídia e a honestidade faz parte de sua história.

    ResponderExcluir
  3. Zé Jorge, ontem a noite, divulgou que Eduardo Rocha será candidato a presidente do América. Dr. seja vice. Apoiaremos.

    ResponderExcluir
  4. A torcida esta triste, pois sabemos que houve muita manobra, apadrinhamento , por parte de diretores empresários de jogadores dentro do clube e outras coisas que contribuíram para a queda do nosso MECÃO., no futibol não pode ter destas coisas , porque sabemos que onde tem maracutaia , a casa cai.

    ResponderExcluir
  5. Séra que, no final de 2016 essa nossa arena, vai está realmente pronta? Pergunto isso pq, a Cic pré- fábricado, em outubro de 2012 garantiu que entregaria a arena com capacidade para 6mil lugares em Abril de 2013.

    Brunno Rafael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só aparecer dinheiro que a obra termina rapidinho, velocidade de obra chama-se dinheiro.

      Excluir
  6. De onde é que esse rapaz tirou que a Arena América ia ser entregue em 6 meses? É cada um que aparece.
    A.Dantas

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o Dr. Medeiros seria um bom presidente para o América. Contudo, mais importante do que nomes é definir qual é o América que queremos. Desde 2008, quando fomos rebaixados da série A, lutamos contra o rebaixamento em 2008,2009,2013, fomos rebaixados em 2010 e 2014 e passamos 2011, 2015 na Série C. Não precisa ser um gênio pra saber que o América precisa de uma mudança de rumo, na minha opinião esse mudança passa necessariamente:
    1- Conclusão da nossa arena, que deveria ser prioridade de todos

    2- valorização das categorias de base- não é possível que o América não consiga descobrir melhores valores do que muitas barangas que vem pro América só pra levar dinheiro do clube e fazer alegria dos empresários. Nunca é demais lembrar que o nosso maior jogador é natural de Itajá/RN.

    ResponderExcluir
  8. Erros primários fizeram o América cair para série "C " e permanecer .
    Esse ano foi gritante o descaso. Quantas vezes a torcida implorou a saída do goleiro frangueiro e do POSTE DE CONCRETO ( MAX )?
    Será que a maior torcida do Estado estava errada?
    Isso foi o que deixou o torcedor IRRITADO . Não faltou dinheiro ,nem jogadores de qualidade técnica para substituir. Faltou GERÊNCIA, ATITUDE, AMOR AO CLUBE,COMPROMETIMENTO e RESPEITO ao seu maior patrimônio, "O TORCEDOR "que para a diretoria, é a última pessoa depois de ninguém.
    Esperávamos desde o jogo contra o Cuiabá, Léo Gago, Bruno Farias, Mateusinho e Gláucio.
    Quem o dono do time escalou? Será que ele , A lentidão Zé Antônio Paulista vão arcar com o prejuízo financeiro do América?

    ResponderExcluir
  9. Bruno Farias e Mateusinho dos quatro jogos que atuaram, o América melhorou muito e ficou um time veloz. Cascata voltou a ser aquele jogador perigoso e várias jogadas boas aconteceram.
    Quem dava às ordens para IMPROVISAR e n permitir a entrada desses jogadores a ponto de prejudicar o América?

    ResponderExcluir
  10. Caro Dr. Medeiros, você é top 10, em dinamismo, honestidade e acima de tudo: amor ao clube, sem interesses mesquinhos e desprovido de tirar vantagem de um clube em queda livre , graças as manobras e sacanagens de alguns que se aproveitam do clube para fazerem maracutaias com empresários de jogadores medíocres.
    Eu sempre bati na tecla que a queda do América da "B" para "C" seria o caos financeiro e técnico do clube, infelizmente o medíocre presidente Gustavo carvalho além de deixar o clube na "C" "gastou" 16 milhões de reais no ano que o clube faturou mais grana. O futuro do nosso clube é duvidoso, pois as dívidas são grandes e o dinheiro que vai entrar é pouco. Oxalá as coisas mudem e consigamos mudar essa realidade cruel. Gabriel Jr. Dr. Medeiros para presidente já. Vice : Dr. Ricardo.

    ResponderExcluir
  11. CONCORDO com todos os companheiros,nessa eleição de outubro tem que ter disputa não concordo com aclamação de candidato sem proposta, para o futuro do clube ,ZÉ MEDEIROS PRA PRESIDENTE JÁ.
    césar lima

    ResponderExcluir
  12. Esta pesquisa???? de Roberto Fernandes no Vermelho de paixão, me parece uma forçação de barra para que continue tudo como antes no quartel de abrantes, PADRINHOS, APADRINHADOS, ETC. Depois de uma pífia campanha na série C, rebaixamento da série B 2014, estadual perdido para potiguar de Mossoró, péssimas campanhas na Copa do Nordeste com este treineiro, 5 derrotas para o Vitória, enquanto com Leandro Sena, ganhamos lá de 3 x 0 e não perdemos para o poderoso Vitória. Só garanto uma coisa, se RF permanecer treinador em 2016, eu tiro os 03 sócios daqui de casa (eu e meus filhos), são R$ 150,00 economizados, e minha saúde, não vou mais a jogos, não sou palhaço, nem masoquista, para ver o América a caminho da série D

    ResponderExcluir
  13. O Blog Vermelho de Paixão presta um desserviço ao América, esta pesquisa para blindar RF é uma vergonha, porque esses torcedores não recorrem ao Google Wikpédia e pesquisam por exemplo os trabalho de Flávio Araújo e RF? Em pouco tempo eles descobririam quem foi o real culpado pela não classificação do América na fraca série C, perder a vaga para o Confiança, brincadeira, se quiserem um treinador melhor e mais barato, tragam Betinho do Confiança, em 2016 precisamos de treinador e não de motivador, com RF a série D é o caminho, se o cara tinha um time da B e não classifica na C, imagina com um time de C na C, vai cair para D.

    ResponderExcluir
  14. Acabei de lê no vermelho de paixão que, a diretoria do América vai fazer uma proposta ao TREINADOR PREPOTENTE Roberto Fernandes. Pelo amor de Deus! !!! Esse cara vai SEPULTAR O MEU MECÃO.
    Vocês estão indo na conversa da imprensa que o desejo é lascar o América.
    Desse jeito o torcedor NÃO irá se associar mais nunca.
    Flávio Araújo seria uma ótima escolha e com certeza a diretoria traria o torcedor para perto do clube.
    O torcedor não suporta mais tantos FRACASSOS e ERROS. Ele é um DITADOR e a PANELINHA continuará.
    Lamento muito e fico muito triste com essa possibilidade.
    Vamos renovar !!!! Chega de mesmice . Com a permanência dele, os pernas de pau CENTENÁRIOS vão continuar.
    Meu coração já não aguenta tanto sofrimento.

    ResponderExcluir
  15. Sei que a nossa Arena América será um sucesso por dois simples motivos: lá não serão aceitas improvisações e tão pouco funcionários apadrinhados. Os que estão lá estão por competência.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  16. Roberto Fernandes já deu o que tinha que dar ao América. Flávio Araújo é um grande técnico e tem a cara do Mecão.
    Gostaria que Flávio Boaventura, Cascata, Pantera, Judson, Mateuzinho continuassem no Mecão. Didira seria uma boa contratação. Mas, acima de tudo os cânceres tem que ser extirpados de nosso clube.

    ResponderExcluir
  17. Nunca gostei desse "vermelhodepaixao", parece que faz parte da estrutura podre do América. Dezenas e dezenas de comentários meus lá nunca foram publicados. Não uso palavrões e nem costumo atacar "a" ou "b", mas parece que o tal blog é como o pmdb, está sempre aliado com o poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio Fraiman é um dos maiores americanos que conheço. Seu blog - mais atualizado que o oficial - nos informa diariamente sobre as coisas do nosso América. Sou fã e leitor assíduo do Vermelho de Paixão.

      Excluir
    2. Porque ele não gosta de CÃO DA CRUZZZZZZZZZZZ

      Excluir
    3. Sr. José medeiros, bom dia
      O vermelho de paixão é tudo que vc disse, menos um site democrático, a censura lá é braba.

      Excluir
  18. Nossa grande esperança, a ARENA AMÉRICA. Obrigado dr. Medeiros. Este estádio será um marco para o futebol, construído pela própria torcida. Será eterno orgulho do Mecão.

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de Deus, é hora de RENOVAÇÃO. Tem que trazer um treinador como Flávio Araújo que sabe armar o time taticamente. É um cara educado, aberto ao diálogo, tem apadrinhamento e muito menos PANELINHA.

    ResponderExcluir
  20. O time que ele treina( Flávio Araújo ) quem entrar no jogo e render bem, será mantido. Caso jogue mal será substituído. NÃO TEM FIGURINHA MARCADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Escalação do time de RF é igual a Academia Brasileira de Letras, depois que o cara ocupa a cadeira: Só sai quando morre!

      Excluir
  21. Flávio Araújo NÃO tem apadrinhamento e muito menos figurinha MARCADA. Joga no time quem tiver bem. Por onde passou, a torcida gosta muito dele. Não costuma gritar seus atletas com palavrões e nem dando chilique querendo ganhar do grito.

    ResponderExcluir
  22. Flávio Araújo tem coragem de substituir e só escala quem de fato é direito apresentar melhor futebol. Sabe armar muito bem o time e não precisa de medalhões.

    ResponderExcluir
  23. Esse CÃO DA CRUZ TÁ DOIDO PRA DAR VAIAS E CORNETAR FLAVIO ARAUJO.
    ANTICÃO

    ResponderExcluir
  24. Como o torcedor pode acreditar na renovação do América após discurso fraco de Eliel Tavares ontem na rádio GLOBOabcf e hoje no RN primeira edição?
    Vai continuar com o prepotente PERDEDOR e a PANELINHA?
    Como conquistar o torcedor com essa mesmice?
    Chega, a torcida não SUPORTA mais essa falta de CRIATIVIDADE.
    NÃO HÁ MAIS MOTIVAÇÃO.
    Os poucos torcedores que ainda são SÓCIO, com certeza vão CANCELAR seus títulos.
    Estamos à caminho da segunda divisão do fraquíssimo campeonato estadual e rumo a SÉRIE "D".

    ResponderExcluir
  25. NESTE BLOG DO PUXA SACO DA DIREÇÃO DO AMERICA ( VERMELHO DE PAIXÃO) ESTÃO NOTICIADO A POSSIVEL RENOVAÇÃO COM ESTREGADOR DE CAMISA ROBERTO FERNANDES. SÃO TRES SOCIO TORCEDOR A MENOS ( AGNELO PAI , LEONARDO FILHO E ISABELLA FILHA.

    ResponderExcluir
  26. Vai acontecer muitos desses casos. O torcedor não suporta mais esse FRACASSADO à frente do nosso time.

    A torcida pede CLEMÊNCIA e LUCIDEZ aos nossos dirigentes.

    Pelo amor de Deus diretoria ACORDE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Com essa PANELINHA o nosso MECÃO está para o FUNDO DO POÇO.

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus , QUANTA BURRICE.

    ResponderExcluir
  29. Só espero que não cometam a insensatez de renovar com Roberto Fernandes. Perguntem aos jogadores se eles gostam de Roberto. É fácil saber.

    ResponderExcluir
  30. Se renovarem com RF eu só vou querer saber das coisas do América quando ELE e ESSA diretoria de políticos ABANDONAREM o América. Pra tudo tem LIMITES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já devia ter ido a muito tempo cão da cruz.

      Excluir
  31. Pense numa coisa que o G8 do America não é,BURRO,muito pelo contrario,eles não entendem de futebol e são vaidosos é diferente,divergem entre eles, mas são unidos quando se sentem ameaçados, usam de corporativismo e nau continua a deriva.

    Cão revoltado.

    ResponderExcluir
  32. Sergio fraimman é um dos maiores americano que conheço,tbm não concordo com o resultado da pesquisa,mais daí querer monospresar o trabalho lindo de divulgação que faz do nosso clube,coisa que era obrigação do america,não é justo com sergio,e os que votaram a favor da permanencia do RF,tem todo direito de se posicionar, não desanime serjão seu trabalho é maravilhoso.

    cesar lima

    ResponderExcluir