30 de setembro de 2015

Milhão e meio


Enfim conseguimos a marca histórica de um milhão e meio de acessos. Para um blog que se propõe a ser apenas a voz e a vez do povo do Dragão, que brinca o tempo todo com os da burrinha preta, que adora um rasante ribeirinho, que à exceção dos assuntos específicos da Arena América, não dá notícia nem se curva a mimos alheios, acho um grande feito. Acabamos de receber esse troféu aí à cima... Um milhão e meio, né?

14 comentários:

  1. Parabéns pela marca alcançada, camarada!
    Sou suspeito para aclamar pois estou aqui desde o começinho!! (rsrsrs)
    Mas é importante que exista esse espaço de interação entre os peles vermelhas.
    Um espaço democrático onde podemos ver postados desde sugestões, críticas e aplausos nas vitórias ou um monte de babaquice nas derrotas, fruto da cabeça quente de alguns.
    Quando se ganha, tudo é festa. Quando se perde, ninguém presta.
    Mas quem acompanha futebol á décadas já está acostumado com isso...
    Mais uma vez parabéns pela nobre iniciativa desse blogue, que certamente dá trabalho e muito de manter!
    E vamo que vamo camarada, galgar a marca dos dois milhões e muitas conquistas pois foi aqui, nesse espaço que surgiram os primeiros gritos de:
    "ARENA DO DRAGÃO, JÁ!!!"
    E hoje, nosso sonho maior, nossa arena América é uma realidade!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carrasco, Foi nesse espaço que o sonho tomou forma e esta se tornando realidade. No dia que for inaugurado o torcedor do América pode se ajoelhar e agradecer a Deus e depois ao Dr. Jose Medeiros o homem que em silêncio tomou pra si a responsabilidade de realizar o sonho da nação rubra. Muitos pais essa criança vai ter, mas eu, vc e mais alguns sabem de quem é o DNA do pele vermelha autentico.
      Leda

      Excluir
  2. Parabéns os Drs. Medeiros e Ricardo, a torcida quer FLAVIO ARAUJO ou OLIVEIRA CANINDÉ , se continuar com RF vamos sofrer de novo

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo. Cadê a RENOVAÇÃO?
    O torcedor não suporta mais essas besteiras da diretoria. Infelizmente a PANELINHA vai continuar com o prepotente PERDEDOR e SUPERADO novamente enfraquecendo o nosso time.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos que fazem esse blog. Eu me sinto muito feliz quando participo com minhas opiniões, críticas e elogios.
    Tem muitos comentaristas que são bons e falam direitinho a realidade do nosso América.
    Fazemos inveja a muitos da imprensa.
    Imaginem quando o nosso estádio tiver pronto.
    Se Deus quiser em breve teremos esse prazer de dar o grito de guerra dentro da nossa casa.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dr. Medeiros e Dr. Ricardo.
    Não ache não, viu? O Sr. pode ter certeza que é um grande FEITO. A proposta do seu espaço é diferente de todos que conheço: Verdadeiro, autêntico e sincero.Não vive a serviço de A ou B. O importante na vida é mantermo-nos fiéis aos ideais, aos ensinamentos e ao nosso testemunho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Dr. Por essa trincheira DEMOCRÁTICA. Esse BLOG é uma verdadeira cabeça de ponte nas HOSTES da mídia TENDENCIOSA do RN. Muitos ANOS DE VIDA.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Dr. Por essa trincheira DEMOCRÁTICA. Esse BLOG é uma verdadeira cabeça de ponte nas HOSTES da mídia TENDENCIOSA do RN. Muitos ANOS DE VIDA.

    ResponderExcluir
  8. Fora Roberto Fernandes! Chega de Bob Gel!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à esse espaço, sobretudo pela forma democrática com que trata a todos os americanos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao blog MECÃO VOZ E VEZ pela sua democracia, sua independência, sua transparência e o seu compromisso com a verdade.
    A torcida americana agradece!

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros gostaria que o Sr. postasse uma foto sua tirada na Arena América em cima desse gramado bem verdinho. Para que a nação rubra possa conhecer o grande guerreiro pele vermelha. Sei que não gosta dos holofotes, mas, por favor atenda o pedido da sua amiga e fã.
    Leda

    ResponderExcluir