2 de setembro de 2015

Pra mijar de rir

Confesso que só agora vi o resultado de mais um "espetacular" empate da turma dos anjos. Confesso que quase me urino de rir com o que li lá debaixo. Enquanto um (advinheeeeeee) gostou da postura do time dos anjos, arcanjos, anjinhos e querubins; o outro, numas sofrência de dar dó, deixou simplesmente uma frase em substituição ao seu dever de ofício que é comentar. Diante o  hilário  ainda por cima acordo com um telefonema do Neném Big Head com a singular pergunta: empatou de novo, foi? Sei não... É pra mijar de rir, né?

4 comentários:

  1. Como minha religião não permite escuta,assistir jogos do Assofrer liguei o rádio pra saber o resultado 1 x 0 aos 44 minutos desliguei certo que ia vencer, hoje pela manhã soube do empate aos 47. Quase mijei de RIR.

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente fala que neguim recebe mesada...
    Incrivel, a postagem já estava redigida contando com a vitória da burra e de última hora ele substituiu a frase que ficou até meio sem sentido!!!
    O mais tragicômico é que a postagem original vazou nas redes sociais!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Qualquer resultado diferente da derrota será sempre motivo de comemoração dos "devotos" do anjinho. Tem que gostar da postura, tem que celebrar a não derrota, tem que celebrar um pontinho e tudo mais. Não basta ser subserviente, tem que provar e comprovar.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Se é para usar o grande Chico Xavier e suas citações lembro das seguintes, que se encaixam bem melhor com a atual situação do "futebol do RN". Seguem:
    1 - Ninguém é obrigado a semear, mas se semear será obrigado a colher;
    2 - A verdade que fere é pior do que a mentira que consola; e
    3 - A desilusão é a visita da verdade.
    Agora é só escolher a que mais adequada para o "time das letrinhas".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir