19 de setembro de 2015

CHORANDO O LEITE DERRAMADO

Resultado de imagem para chorando o leite derramado

Que não adianta chorar, a gente sabe. Mas, se estamos sofrendo com arrumadinho de outros timecos é por culpa exclusiva de pontos bobos perdidos em determinadas partidas quando alguns não encararam com a seriedade necessária. Isso é fato! Já aconteceu em passado recente. Se não tivéssemos tropeçado naquelas partidas teoricamente fáceis, estaríamos agora brigando pelas primeiras colocações na tabela. Que isso sirva de lição. Ainda dependemos somente de nós mesmos.

12 comentários:

  1. Temos um bom jogador que não foi aproveitado no time do América Bruno Farias. Infelizmente o treinador prepotente preferiu assim. Léo Gago, Bruno Farias , Cascara e Mateusinho não tem pra ninguém.

    Sem contar os inúmeros IMPROVISOS feitos por comandante de cabeça vazia fez.
    Várias vezes reclamamos aqui e fomos DURAMENTE CRITICADOS. Chamados de corneteiros.
    Valorizam muito os adversários e esquecem dos nossos valores.
    A a insistência com o poste de CONCRETO (Max) , esse tal de Zé Antônio Paulista que além de LENTO , não marca ninguém é com o time joga travado.

    ResponderExcluir
  2. O treinador prepotente só escala o time PANELINHA, mesmo sabendo que prejudicaria a equipe do América.
    Só sabia reclamar . Achando que a torcida é BURRA.

    ResponderExcluir
  3. O torcedor do América que não é BURRO, várias vezes implorou para afastar da equipe o fazedor de artilheiros o frangueiro Bussato.

    Fomos chamados de corneteiros. Agora amarguem a terceira divisão no próximo ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sua Vontade Não Vai Ser Feita Não, Vamos Passar Para A Próxima Fase Sim, Já Sei Que Você Torce Pelo Avc, Postando Que Vamos Amargar A Terceira Divisão, Só Concordo Com Você No Caso De Bussato.

      Excluir
    2. chôoooooooooooooo CÃO DA DA CRUZZZZZZZZZZ

      Excluir
  4. Alguém escutou o programa da Globo, cujo entrevistado foi o RF? Me preocupou muito quando o Sr. Pedro Neto (quem sabe deliberadamente), afirmou que o America já está classificado e o técnico Roberto Fernandes (engolindo corda), respondeu suas perguntas dando entender que a classificação são favas contadas, inclusive dizendo que pegará provavelmente o Tupy (se não me engano) e que seu auxiliar técnico vai assistir seus jogos.
    Ser medroso? nunca, mas ganhar jogo de véspera é muito perigoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eNTÃO ELE DEVERIA PENSAR QUE JÁ TÁ NA TERCEIRONA? nINGUÉM ENTEDE corneteiros. E ainda tem blogueiro que vai na onda.
      Lázaro

      Excluir
  5. Se o treinador prepotente do América afirmou numa entrevista que o time não pode mais errar, ele deverá ser o primeiro a se corrigir, colocar pra o jogo os jogadores de melhor qualidade de passe. Léo Gago, Bruno Farias, Mateusinho, Cascata e Luis Eduardo ou Gláucio.

    ResponderExcluir
  6. Certíssimo, Valdy. Se entrar achando que vai ganhar fácil, leva peia. Não se pode esquecer da pressão que o juiz vai ter no jogo dessa segunda. Um penaltizinho a favor do mandante dá um ibope danado. E alivia a pressão da torcida. Temos que ter muito cuidado.

    ResponderExcluir
  7. É verdade. Agora uma coisa me deixa preocupado. Entrar com Zé Antônio Paulista com freio de mão puxado, sem um cara que lance bola, Judson destruído ,porém entregando bolas erradas e Max paradão sem receber bola e Cascata se matando. Sei não viu?

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente. Acho até que deveria entrar no jogo amanhã. Primeiro com vontade, raça e interesse pela vitória.
    Segundo, com dois volantes , Judson e Léo Gago.
    Dois meias, Bruno Farias e Cascata.
    Terceiro , Cartas marcadas , Max e Pardal.
    Simples assim.

    ResponderExcluir
  9. Só voces para achar que RF já entra ganhando...

    ResponderExcluir