3 de setembro de 2015

Do hospital mandei recado

Agora de alta, após dois dias de internação na CSSL, na iminência de mais uma cirurgia abdominal, enfim volto pra casa e ao blog para agradecer todo gesto de carinho e solidariedade daqueles que tomaram conhecimento do ocorrido. Aproveito para transcrever a mensagem que passei na hora do meu internamento (terça-feira, 20hs:20min) aos companheiros da comissão de construção da Arena América. 

"Internando-se para provável cirurgia abdominal. Segunda-feira, só pra chatear, confirmo minha presença na reunião da Arena América, viu? 

Entenderam ou quer que eu desenhe? Carece desenhar não, né?

6 comentários:

  1. Não me manifestei enviando minhas vibrações positivas por desconhecer o ocorrido, porém aliviado com a notícia desejo vida longa ao bravo guerreiro!

    ResponderExcluir
  2. O América precisando vencer, jogando dentro de casa e será escalo com três volantes?
    Está ERRADO e poderá se dar mal.
    Zé Antônio Paulista é muito lento e não renderá nada. Bruno Farias e Mateusinho precisam jogar mais no time do América.
    Há muitos jogos que a defesa é quem está lançando as bolas para os atacantes. É um ABSURDO.
    Vamos nos prejudicar contra o Fortaleza.

    LAMENTÁVEL! !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que um bom remédio é uns gritos de "bora mecão!" no sábado. Resolve tudo.

    ResponderExcluir
  4. Graças ao bom Deus, nosso Dr. Está de volta ao batente. Boa sorte, guerreiro pele vermelha!

    ResponderExcluir
  5. Grande "chefe" dos pele_vermelhas , agradecemos a Deus, o seu retorno a "labuta".

    Melhoras !!!

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz com seu retorno (não lhe conheço pessoalmente, não importa), que DEUS sempre lhe ajude e ilumine na caminhada da vida.

    ResponderExcluir