13 de setembro de 2015

Deu a louca nos santos

Impressionante, vejo que o problema deve ser celestial - deu a louca nos santos! América é mais uma vez "operado" pelo soprador de apito com um pênalti espírita em nosso desfavor, luta como guerreiro pele vermelha, arranca um empate heroico lá no Pantanal e o "santo ribeirinho" sai com a pérola que foi preocupante esse empate, Ora, ora, ora... Por todos os santos! Segura a língua, Neném Big Head... Cômico se não fora ridículo, né?

12 comentários:

  1. E o mais cômico foi a comparação da campanha do América fora de casa com a do "time das letrinhas". Empatar em Marabá com dois a menos , com o Salgueiro com um pênalti mandrake como o de hoje parecem ser coisas normais pra eles. E ainda tem torcedor do América que vem aqui fazer o jogo deles.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Qual a desculpa do inventeiro do RF? O campo? A torcida? Mas uma vez entrando c o time errado, com medo do 8° colocado, poderíamos ta mais tranquilo mas nosso treinador qdo joga fora de casa é covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc também é um cão da cruz????? parece o mesmo. bota mais um r nesse nome e fica Erros.

      Excluir
  3. Empate preocupante foi ...e o empate com o CRB? muito tranquilo saiu da lanterna,o Anjo ainda não perdeu em Natal, é um crescimento.

    ResponderExcluir
  4. É, enquanto "ganhar" não rola, a tocolândia enrola...
    Anjo (genuíno) é iluminado, já anjo... "chiglin" usa lanterna...
    A Arena recepções está bombando...
    A tocolândia reclamou que as luzes foram apagadas... Daí pediram para que fossem compradas lanternas, ora, era só pedir emprestada, Né?

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  5. Vamos deixar o abC d lado e cuidar do nosso mecao. Ou puxam nas orelhas d RF ou vamos passar mt sufoco mt mm. Acorda Roberto.

    ResponderExcluir
  6. É preciso que sejamos sinceros e honestos: nossa campanha fora de casa é pífia. Nossa sorte foi o Botafogo ter perdido as duas dentro de casa. Não acredito que vamos chegar a série B. Nunca vi uma coisa dessas: jogar bem em casa e fora é um time covarde, sem luta, passes errados o tempo todo, sem uma jogada trabalhada. É muito pouco para quem quer chegar a uma série B. O comandante é Roberto Fernandes. Não adiante ele só culpar os jogadores. Ainda bem que o Presidente, Hermano Morais, viu e comentou com os ouvintes de uma FM que transmitiu o jogo. Foi muito sincero nas palavras, diferente do outro das letrinhas que tenta enganar os seus torcedores a todo instante.

    ResponderExcluir
  7. Amigo , voce é contra a RF, ou Voce é torcedor da burrinha?

    ResponderExcluir
  8. Santos, anjos, dos Anjos. Pai, perdoa-os, eles não sabem o que dizem!!!!!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  9. É sempre assim, quando o torcedor expressa o que vê de ruim no time é logo criticado. O América tem um bom jogador que é BRUNO FARIAS e o treinador prepotente não ponhe o cara para jogar. Ficamos a mercê de lançamentos da defesa para o ataque e levando contra ataque direto porque os lançadores são péssimos.
    A desculpa é que Bruno Farias não marca. É desde quando a lentidão, freio de mão puxado Zé Antônio potiguar faz diferente?
    Cascata e Bruno Farias podem e devem jogar juntos sim. Léo Gago e Mateusinho também.
    O comentário do torcedor está corretíssimo.
    Você que o criticou é puro sofredor da burrinha. Autêntico funerário.

    ResponderExcluir
  10. Você está pensando que o torcedor é BURRO ? Já percebeu que o treinador prepotente é CONTRA Bruno Farias.
    Sabem por quê?
    No próximo comentário eu digo.

    ResponderExcluir
  11. Esses 2 comentários de cima, É DE CÃO DA CRUZ. Ele deve ser "apaixonado por Bruno Farias, que não é mal jogador, mas o trinador é quem treina todos os dias e tá vendo que não consegue repetir um time e não adianta queimar diretoria e nem comissão técnica, pois nós verdadeiros torcedores não vamos na sua onda. CÃO DA RUZ DOS INFERNOS DAS CUIAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir