18 de setembro de 2015

SURREAL

Resultado de imagem para afundando na lama 
Enquanto o time de lá afunda na lama, precisando fazer em onze jogos o que só conseguiu em vinte e sete (a pior sequência da história do Brasileirão de pontos corridos, segundo a imprensa séria), os daqui amenizam, botam panos quentes, tapam o Sol com peneira furada, utilizam-se de embormation de quinta categoria para dizer em pouquíssimas palavras que os caras jogaram hoje que nem time normal. Para piorar, utilizam o espaço que têm para criticar - por extrema ignorância ou má fé mesmo - a Polícia Militar, achando que a corporação não faz treinamentos contínuos e constantes de sua equipe. Creio que esses aí estão querendo mesmo é o cargo de comandante da Polícia Militar do Estado. Surreal!

2 comentários:

  1. " (a pior sequência da história do Brasileirão de pontos corridos, segundo a imprensa séria)". É pra ir pro Guiness Book, é pra ficar pra sempre nas prateleiras da memória. Uma marca centenária,
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. O problema é que a paixão de Marcos Lopes e PN é tão grande que se arvoram em censurar o episódio, sem se darem ao trabalho de checar a função precípua do BOPE.
    Agora, quando se teve de deslocar efetivo de OSTENSIVOS, inclusive de folga, para atender aos caprichos de Rogério Marinho, no episódio do amistoso, a opinião dos ilustres cronistas foi outra!

    ResponderExcluir