21 de setembro de 2015

NÃO ACREDITO MAIS!

Resultado de imagem para banana para você 
Perdeu pontos fáceis quando não podia perder, por displicência e irresponsabilidade. Não teve culhões para vencer os times que estavam na ponta da tabela como o Confiança teve agora na reta final. Teve teimosia, hiperteimosia, maxiteimosia do técnico em colocar jogador apadrinhado (não sei de quem) que, por sinal, não jogou absolutamente nada esse ano. Nenhuma partida. Nenhum tempo. Mas foi titular até o último suspiro. Êita paixão braba! Caminha para amargar a Série C no ano que vem, o que só não acontece se o Confiança for tão incompetente quanto nós fomos até agora (nós merecemos; eles, não). Se der sorte, terá o timinho de Pium como companheiro na C do ano que vem. Não acredito em milagres. Domingo fico em casa assistindo aqueles programas bostas na TV, que é mais negócio. Não merecem meu grito. Nem pelo rádio vou torcer por combinação mirabolante de resultado. Agora, te vira sozinho, Zé!

36 comentários:

  1. Acabei de chegar do jogo. Não deu. Perdemos de 1x0. Perdemos pra nós mesmos, aliás, perdemos porque RF jogou pelo empate. Começamos a perder no contato físico, sim. Pardal e Maguinho perderam todas as bolas disputadas. Cascata não é marcador e hoje, jogou bem abaixo. Max, eita Max. Se o time está retrancado saindo nos contra ataques....Ops! O time não conseguia sair, pois no embate físico nosso pessoal levou a pior, logo quebrava qualquer possibilidade de um contra ataque eficaz. O nosso escudo Zé Paulista foi expulso e lá se foi quem brigava e pensava pelo time. Pantera. PARABÉNS. Quem bancou aquela desgraça de BUSSATO deve está agora dizendo o quÊ? Faltou pontos, certo? Bussato levou com ele. Bem, pra mim chegou a hora de RF pegar o boné e ir cantar em outra freguesia. Ah! Que leve MAX com ele. Cometeremos os MESMOS ERROS em 2016???? Não perdemos para o Confiança, perdemos pra nós mesmos. Planejar de VERDADE e, DIRETORIA, calce a sandália da humildade. Ouça os apelos de sua torcida. Muitos dos jogadores que ai estão, devem permanecer para 2016. Não se iludam com MAX fazendo gol no estadual, pois estadual, não serve de parâmetro pra nada. Até 2016 quando a luta continua.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião acho que faltou nossa diretoria trabalhar melhor o "extra campo".
    Todos sabemos que Série "C" se ganha nos bastidores e desde o arrumadinho safado entre Vila Nova-GO e Confiança-SE, ambos patrocinados pela mesma marca de café, que éramos pra ter ficado mais espertos e nos confiamos apenas na qualidade do time.
    Prova maior foi que tivemos contra nós no jogo de hoje uma expulsão e uma penalidade máxima e eu não tenho dúvidas de que o tal patrocinador "chegou junto" por fora pois Série "C" se ganha no grito mesmo.
    Agora complicou, mas enquanto existir chances eu sou otimista por natureza.
    Se seria válido um incentivo financeiro ao Salgueiro-PE? Ora, por que não? O que temos a perder agora?
    O Botafogo-PB está com dois mêses de salários atrasados e poderíamos fazer nossa parte aqui.
    Mas é de bom grado que já se comece o planejamento para a próxima temporada pois temos calendário cheio e se lamentar não faz meu perfil.
    Meia hora depois da derrota meu banzo já foi prá casa de...e eu olho somente prá frente. Lavou, enxugou tô pronto prá próxima batalha, tem essa de lamentar comigo não pois isso fica para os fracos. Não sou de apontar culpados nem de caçar bruxas.
    E eu sou MERICANO.
    Tenho dito!

    ResponderExcluir
  3. Adriano Nóbrega Azevedo22 de setembro de 2015 às 05:42

    Nunca vi um momento tão fácil de voltarmos para serie B, porém jogamos fora esta chance por pura falta de comprometimento, jogos tidos como ganhos fez muita gente entrar de sapato alto e depois ainda ficar declarando que ninguém deve reclamar pois estamos no G4, o resultado esta aí, como Americano lamento muito ter que amargar mais um ano de serie C, principalmente com o time de preto nos fazendo companhia. Lamentavéllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. Muitos jogos o América parecia não ter interesse, quando tinha time para vencer todos estes adversários aí. Reclamo da insistência com Bussatto, da insistência com Max e a falta de um jogador para substituí-lo (só apareceu no penúltimo jogo e mesmo assim nem entrou no lugar dele). Para mim, Bob Gel falhou muito e a direção poderia ter trabalhado os bastidores o tempo todo. Perdemos também na catimba fora de campo.

      Excluir
    2. Padang errou muito em 2013 e perdemos um estadual fácil e ele, mesmo sem ser presidente, continua atrapalhando o América.

      Excluir
  4. Assino em baixo em tudo que o Doutor falou.

    ResponderExcluir
  5. O maior culpado pela nossa eliminação é Roberto Fernandes sempre endeusado por vcs da imprensa. Fora RF o América tem dono sim mas nunca foi vc e sim toda nossa torcida. Fora Robertin deixa meu América em paz.

    ResponderExcluir
  6. Eu duvido que Dr. Medeiros tenha esse pensamento, mas mesmo que tenha aqui ele esterna essa bobagem sem classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não retiro uma vírgula do que disse. Fui até light!

      Excluir
    2. Sem classe é vc não assinar sua postagem!!! Porque??? Certamente vc é um dos que passaram a mão e continuam passando no patrimônio do América FC.

      Excluir
  7. Infelizmente meu amigo Kennedy Diniz é um ex verdadeiro americano, o mesmo aboliu do próprio blog a frase que tinha. Também foi se comungar com o deputado abcisata Kelps Lima, mudando o nome da arena das Dunas pra Arena Marinho Chagas, terminou arranjando muito torcedores insatisfeitos e vão votar contra o deputadozinho.
    Lázaro

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre disse que enquanto Padang tivesse voz ativa no América ninguém mexeria com Max e como bob gel é muito amigo dele [Padang] não teria coragem de desobedecer o patrão. Quando Max era escalado o América já entrava em campo com um a menos; ou eu estou inventando alguma coisa? bob gel, um treinador com dada de validade vencida. Pega o beco tá?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLÁVIO ARAÚJO PARA 2016!!!!!

      FLÁVIO ARAÚJO PARA 2016!!!!!

      FLÁVIO ARAÚJO PARA 2016!!!!


      Adriano

      Excluir
  9. A insistência com infeliz do Bussato, a teimosia em escalar Zé Antônio Paulista, Regis Potiguar, Max poste de CONCRETO, Maguinho de volante e Álvaro, lascou o América. Cadê a imprensa que não criticava essas BURRICES?

    ResponderExcluir
  10. Ontem, foi daqueles dias de lascar.
    Primeiro, uma expulsão imbecil do jogador mais experiente do grupo.
    Depois, a entrada do fraco Régis Potiguar.
    Agora, fiquei sabendo que Léo Gago não estava no banco.
    Por último, Bob Gel, precisando vencer, só faz a última substituição aos 40 minutos do segundo tempo. Luiz Eduardo nem na bola chegou a pegar.
    Se esse ano as coisas estavam difíceis e foi preciso pegar 2 anos de adiantamento de aluguel, imagine no ano que vem. De onde sairá o dinheiro?
    Mala preta para o Salgueiro? como se não temos dinheiro nem para pagar aos nossos?!
    Só um milagre. Como não acredito em milagres no futebol, só o ano que vem.
    E olhe que Bob Gel, Eliel Tavares e mais um monte de gente garantiram que nos classificaríamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe não foi de caso pensado??? Como explicar aquele penalty e a aquela falta.

      Excluir
  11. Que decepção!
    Que papelão na reta final!
    Que irresponsabilidade de Zé Antonio Paulista e infantilidade (? ???) de Regis.
    Agora é esperar por um milagre do futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irresponsabilidade Foi De Zé Antônio, Mais Teve Um Lance Em Pardal Do Mesmo Jeito O Cara Não Levou Um Amarelo, Régis É Fraco Contra O Salgueiro O Gol Foi Em Cima Dele O De Empate Aqui Em Natal, Mais Eu Acho Que Ele Não Cometeu O Pênalti, Richardson Todo Bola Simula Uma Falta Violenta Se Jogava É Ficava Rolando, E Teve O Gol De Empate De Max Que Cascata Não Estava Impedido É O Banderinha Deu, Foram Poucos Os Jogos Que O América Terminou Com Onze Jogadores.

      Excluir
  12. Pênalti contra o Salgueiro,contra o Cuiabá e contra o Confiança. Será que a palestra necessária era mesmo do BOPE? Será que Régis Potiguar, preterido na maioria das escalações seria o mais indicado para entrar naquele jogo? será que às vésperas de um jogo decisivo seria interessante um tratamento de choque que fez alguns jogadores chorar? Seria o caso do estreante não ter entrado mais cedo? Será que não há uma sensação de autossuficiência em alguns no América?
    Perguntas que merecem resposta.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  13. Venho falando a muito tempo. A torcida deve tomar as rédeas do clube. Chega de politiqueiros, donos de banda, show, empresário de atletas(chupa sangue). Basta. A torcida está BANCANDO interesses alheios aos do clube. Interesses PESSOAIS de ALGUNS que usam o MECÃO para PROVEITO PRÓPRIO. E a Auditoria????

    ResponderExcluir
  14. Dr. Ricardo, bom dia.
    Tudo verdade verdadeira. O que se viu foi um bom elenco, com exceções, para uma série C e um destemperado e por vezes incompetente treinador. Há muito que aqui tenho dito que o Sr. RF não é treinador para arrumar uma equipe. Quando ele assumiu o América pela primeira vez, quem tinha arrumado taticamente o Mecão tinha sido Flávio Araujo. Esse sabe arrumar um time. Disse que quem perderia a classificação era Roberto Fernandes. Aqui tem vários seguidores e apaixonados pelo Roberto e sei que vão arrumar desculpas para endeusá-lo. Houve incompetência do lento Zé Antonio Paulista, entretanto o América não perdeu a classificação ontem, não. Perdeu quando não ganhou do Icasa, do Salgueiro, do Fortaleza, do Cuiabá, do Aguia lá dentro. Todos os times foram lá em Juazeiro e venceram o Icasa e o Sr. Bob Gel dando as mais esfarrapadas desculpas. Espero que aquele diretor que se diz apaixonado pelo Mecão não insista com os Bob e os Max da vida.Que sirva de lição para Hermano que passou toda a série C vendo a inoperância de Max e só veio a contratar faltando duas partidas para o término da participação.É hora de juntar os cacos e não renovar com muitos que por aqui passaram e não deixaram saudade. Veja a insensatez do treinador: não levar Léo Gago que de olhos vendados joga muito, mas muito mais do que o fraco Régis. Culpa exclusivamente de um treinador que se consolida em imaginar e dar as maiores desculpas. Belo comentário o seu. Não precisa estar dentro do Mecão para ver as panelinhas existentes. E essas panelas nascem por culpa do comandante e ausência de um Diretor que se imponha e não um Diretor tipo Eleil Tavares que não sabia nem o nome do time que o América ia jogar. Vergonha a entrevista desse Sr. quando disse que Confiança era de Alagoas.São essas e outras que estamos logrando mais um ano no inferno da série C. Alguém aqui me mostre qual o esquema de jogo apresentado pelo América. Ganha um doce. Vejam que outros times , por menor que seja sua qualidade técnica, eles sabem como sair com a bola. Desde que Roberto assumiu o Mecão é Cleber dando aqueles chutões lá para frente e entregando a bola ao adversário.

    ResponderExcluir
  15. TUDO COM DIFICULDADE É MAIS GOSTOSO, entendo todos comentários, mas minha gente, TENHAM FÉ, pensamento negativo, deixem pra FAMIGERADA lá de baixo, vcs acham pouco os risos embutidos deles, SE LEMBREM DA ÚLTIMA SUBIDA, quando empatamos com a Luverdense muitos tambem entregaram os pontos, ainda existe uma chance , se agarremos nela ORAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  16. Que irresponsabilidade desse time hein... Confiança... O que é confiança perto do América? Sei que são 11 contra 11 mas vamo combinar né... O América vacilou muito contra timecos nessa série C. Agora vai ter que ser que nem o Bragantino, só mandando uma bela duma mala branca pra pernambuco (e ganhando o nosso jogo, claro)

    ResponderExcluir
  17. Esse Ze Paulista, desde o jogo com o vasco, que ele vem querendo aparecer no meio de campo, tentando dar caneta em jogador vascaíno, sobrecarregando Judson, pois não marca ninguém. Fazer uma falta daquelas e aonde foi, era só cercar pois o tempo era a favor do america. Tem que mandar um cara desses embora. Toda a incompetência é do america que não foi capaz de vencer o Icasa, porém boto tudo isto na conta do sr. Gustavo Carvalho.

    ResponderExcluir
  18. De que adiantou contratar renan rocha,nininho,bruno maia,leo gago,bruno farias ,luiz eduardo.... se bob gel preferiu morrer abraçado com maguinho,zés antonio,e max.

    ResponderExcluir
  19. Se levar em conta a qualidade tecnica do grupo A o numero de participantes e a colocação do america, esse ano ele foi rebaixado de novo.

    ResponderExcluir
  20. Na meia duzia de oito que manda e desmanda no america, tem gente que diz que o america não é de serie A e sim da B ,até ai eu sou obrigado a concordar porque existe um desnivel muito grande de aporte da televisão,mais agoro eu desconfio que existe uma parcela muito grande dessa turma que não querem o america nem na B e sim na C ou D,ai eu pergunto cade o conselho do america que não se insurge,contra esses caros que estão fazendo do america brincadeira de menino,castrando sua vocação de grandeza e fazendo sofrer sua imensa legião de torcedores,,estou falando isso de coração partido e envergonhado com onosso amado clube nesta serie C.

    ResponderExcluir
  21. Quero saber se esses dirigentes incompetentes vão culpar os juizes de novo. As contratações são ridiculas e as desculpas do treinador, mais ainda. Depois, ficam culpando os torcedores porque não vão aos estádios! Nós não somos politicos pra ganhar dinheiro fácil e nem donos de bandas de forró.

    ResponderExcluir
  22. De há muito não participo comentando neste blog que tem credibilidade com a torcida, mas fico pensando que falta um pouco de coragem para da nome aos bois e isso é coisa pra que tem cunhão, e vivo me perguntando quem é o Padrinho desse perna de pau chamado Max, homem de pedra uma merda, ele é a pedra no caminho das vitórias do América, se continuarmos dependendo dos gols dessa " Múmia Paralítica " , com certeza em 2017 estaremos navegando na Lama da série D.
    Por favor publiquem, pois sei que mecão voz e vez, não é puxa-saco de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almir Campos: vou dizer só a primeira letra: Alex Padang. Vê postagem do dia 22.09.2015 às 07:36h.

      Excluir
  23. O padrinho da pedra é o padang, sabe não é ?

    ResponderExcluir
  24. Um centroavante para fazer sombra à Max só apareceu na penúltima partida. Cadê o merecimento do América para passar de fase?

    ResponderExcluir
  25. Esta situação só tem um culpado, Sr: Roberto Fernandes, ele teve todas as condições possíveis e imagináveis; salários em dia, contratações estrutura, e tá brigando para classificar neste fraco grupo, onde 90% dos times vive em crise. Quase perde um estadual fácil como já tinha feito em 2013, puniu o América com castigos em Artur Henrique e Thiago Potiguar, e por último não levar Léo Gago por indisciplina, o maior punido foi o América.
    Se não quiser trazer Flávio Araújo ou Oliveira Canindé, traga Betinho do Confiança, para na 2º fase tentar subir, pois precisamos fazer o resultado em casa, e RF demonstrou que não sabe jogar pelo resultado. Não conseguiu vencer o Cuiabá, empatar com o Icasa, levou 3 do Asa, nem um outro time do grupo levou 3, nem ao menos empatar com o Confiança fora, nem ganhar do Fortaleza em casa, sempre com as mesmas desculpas, aquela da estrutura, do time de maior investimento, arbitragem, campo etc.. Levou 04 surras do Vitória da Bahia. Comparem; com Oliveira Canindé, por exemplo, não tinha esse negócio de estrutura foi no Maraca meteu 5 no Flu com Conca e Fred, classificou sobre o Atlético PR, meteu 2 no Ceará, o time tinha sistema de jogo. Com RF, é só chutões, antes de Busato agora de Cléber, a sorte é que Pantera sabe sair jogando, acabou aquele chutão que mesmo acontece em casa. Vamos passar na 1º fase, porque os times são muitos fracos, mas subir com RF não acredito. Temos uma experiência positiva na demissão de Artur Neto, para jogo de acesso contra o Ipatinga, acho que daria mais motivação aos atletas que se sentem pressionados pelo autoritarismo de RF. Como ele mesmo o América precisa de atitude, e atitude é mudança de comando.

    ResponderExcluir
  26. CONCORDO COM TUDO QUE FOI DITO.

    Cesar Lima.

    ResponderExcluir