11 de setembro de 2015

Diferenciados


Mais uma etapa concluída. Enfim colocada o gradil de fechamento da entrada da Arena América. Hoje estivemos conferindo o andamento das obras, dava gosto ver esse pequeno grande homem - Dr. José Rocha - explicando detalhes da nossa casa a um torcedor pele vermelha. Agora que venham os portões de entrada, obviamente largos o suficiente para entrar ônibus, ambulância e até trem atravessado, se necessário for. Já nascemos diferenciados, né?

6 comentários:

  1. Meu caro Dr., depois que ouvi algumas frases como:
    FEIO FEITO O CÃO CHUPANDO MANGA.
    ESQUISITO FEITO UM C...COM CÃIMBRA.
    MAGRA FEITO CHASSIS DE BORBOLETA., cheguei a pensar que nunca mais ouviria frases com o poder do convencimento da alma,
    De frases que convence o mais incrédulo e frases que acelera o coração mais tranquilo desse povo apaixonado e mais feliz denominado NAÇÃO AMERICANA, parabens homem incansável e lutador em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  2. Diferenciados e dentro da legalidade. Só espero que os nosso legisladores não incluam que os estádios precisam ter pista de pouso para aviões ou heliporto. Se bem que, se depender desses homens fortes e abnegados que constroem a Arena América, isso não seria problema.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, parabéns por mais uma etapa. Quando jogarmos a primeira partida oficial , seremos americanos unidos em prol de aí sim, partirmos para a conclusão definitiva desse sonho. Eu só tou esperando a concertina, pois darei um desconto especial para ajudar na obra. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais me orgulho de ser americana.
    Nunca podemos deixar de acreditar, de lutar para conquistar os nossos sonhos, que se possíveis, se realizam.
    E a realidade está aí para os incrédulos e com transparência.
    É sempre assim!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos que constroem esse sonho, em especial a este guerreiro pele vermelha chamado José Medeiros que quebrou lanças e não teve medo de cara feia. Bota pra quebrar meu doutor!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí meu dr. com fé em Deus chegaremos lá.

    ResponderExcluir