19 de setembro de 2015

As inevitáveis do Big Head

Ainda sobre a via crucis das letrinhas tive o cuidado de compilar os adjetivos empregados pela briosa para a partida contra o Vitória. Confesso que fui às lágrimas em ver o esforço dos formadores. Nunca imaginei tanta criatividade e dedicação, por isso, prestando homenagem aos autores, reproduzo a relação: intenso, equilibrado, vencedores do jogo jogado (?), postura e intensidade, dominador, atuação perfeita, melhor partida, merecia o G4 (?), vencedor moral e por aí vai... Só faltou as inevitáveis perguntas de Neném Big Head: empatou, foi? Em queda livre, é? Empatou e caindo, né?

5 comentários:

  1. Se o treinador do América falou que o nosso time não pode mais errar, então, comece por ele escalando o time certo com, Léo Gago, Bruno Farias e Mateusinho junto com Cascata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e com voce fora do dunão. cão da cruzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
  2. Cadê você cão da cruz? Por quê não responde minhas perguntas e meus comentários?
    Está triste com mais um empate do seu time? 16 jogos sem vencer?

    ResponderExcluir
  3. Imagine no dia que conseguirem o "grande feito". a "grande façanha", "a vitória épica". Logo o dos Anjos será eleito o melhor treinador da temporada, o "time das letrinhas" poderia estar lutando pelo acesso e outras falácias. É só esperar.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Será que a burra preta vai bater mais um recorde? "Um turno todinho sem vitórias?" O recorde do turno sem vitorias dentro de casa eles já tem, resta agora torcer pra eles baterem mais esse...

    ResponderExcluir