4 de setembro de 2015

A próxima será no Nazarenão?

E num é que o das letrinhas consegue mais um espetacular empate, agora no Arena das Dunas? O negócio foi tão sério que baixou até santo na rádio lá de baixo e a interferência comeu no centro. Dava a impressão que Zé Pilintra também queria falar, nera? Agora a diretoria de Pium já pensa em levar o próximo mando de campo para Goianinha... Quem sabe no Nazarenão, né?

9 comentários:

  1. "FUTEBOL DO RN" EMPATA NA ESTREIA DA SÉRIE B E ASSUME A SEGUNDA COLOCAÇÃO"

    Não. Não estou equivocado. A mudança forçada pelo medo de mais uma ação judicial fez nossos formadores passarem a ideia que seria a estreia do "time das letrinhas" na competição. Falaram em "novos tempos", a "arrancada para fugir do rebaixamento", "a metamorfose" e o ressurgimento das cinzas. Toda sinonímia foi insuficiente para que os nossos "formadores de opinião" buscassem termos para tentar motivar o torcedor do "elefantinho".
    Chego a acreditar que grande parte da nossa imprensa leu o livro do Júlio Prates "A ARTE DE ENGANAR O POVO". Será esse o livro de cabeceira de muitos que militam na nossa crônica esportiva? Chego a pensar que sim. Tentam passar a ideia que o time está "numa crescente", que a quatro jogos que não perde e outras falácias. O protecionismo está tão acentuado que até mesmo ex-dirigentes do "time das letrinhas" questionam as afirmações sobre o que falam ou escrevem.
    Mas a verdade prevalece e sempre prevalecerá e conta fatos não há argumentos. Concordo que o time está crescendo igual a rabo de cavalo: pra baixo. E já assumiu a segunda posição da tabela de baixo para cima e, parafraseando aqueles que amam os sinônimos, a vice-lanterna. O que não deixa de ser um fato a ser comemorado pelos "isentos".
    Agora vou fazer apenas uma perguntinha: qual seria o tratamento dispensado a um jogador do América que atirasse uma garrafa d'água em uma criança que estava na torcida assim como fez o jogador deles?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM PENSAVA QUE A MUDANÇA ERA PARA AUTO AFIRMAÇÃO, MAS NÃO, É QUE A COSERN CORTOU O FORNECIMENTO DE ENERGIA POR FALTA DE PAGAMENTO!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, Goianinha agora não. Só depois que Flávio Boaventura andar por lá.

    ResponderExcluir
  4. O bom é que eu tive a nitida impressão, que ouvi Lupercio Luis falar o seguinte:
    Infelizmente o meu abC mais uma vez ...

    ResponderExcluir
  5. ANDRÉ VERMELHO

    ouvir dizer que estavam pensando no JUVENAL LAMARTINE e no FORMIGÃO no soledade II.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos trazer nosso torcedor de volta. Tal como foi na final de 2014. É preciso o marketing se sensibilizar. Se o público do jogo passado não foi o esperado, deve-se olhar onde o marketing errou, e não pôr a culpa no torcedor pura e simplesmente.

    André Tavares

    ResponderExcluir
  7. O AMÉRICA ESTA ESNOBANDO A SUA TORCIDA! SEM CONTAR COM AS DIFICULDADES QUE APRESENTA PARA À AQUISIÇÃO DE INGRESSOS, VAMOS MELHORAR À RELAÇÃO CLUBE/TORCEDOR, JÁ BASTA O ARENA DAS DUNAS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar que vão apelar pro Juvenal Lamartine rsrsrsr

    ResponderExcluir