19 de setembro de 2015

Ponto e meio

Sei não, faltou adjetivo, faltou superlativo, nunca vi tanto rasgar de seda da "isenta" pra amenizar o fiasco paquidérmico das letrinhas. Se o Dos Lamas é interditado e o time de Pium é obrigado a curvar-se nas Dunas, ninguém sabe, ninguém viu e ainda sobra versão pra boi dormir. Se o time não sai do binário zero ou um e a lama já cobre pestana, cílios e demais fâneros da burrinha, apela-se para a matemática aristotélica, reinventa-se a roda, a queda livre e a teoria da gravidade para agradar patrocinadores e garantir que o toco nosso de cada dia nos dai hoje... Sei não novamente, mas com a alta do dólar e a falta de seda no comércio local, resta perguntar... Empatou jogando melhor, foi? Merecia pelo menos um ponto e meio, né?

7 comentários:

  1. Com a palavra o CONATRAN...
    Sabem porque a obrigatoriedade (USO de EXTINTORES) em automóveis passou a ser facultativa?
    1º) Devido a sigla "em solidariedade" as PIUMzet's...
    2º) Para que as PIUMzet's possam estocar no LAMÃO (o que restou)...
    3º) Ao fiasco de AMBOS quando atuam...
    4º) Em fim, para BURLAR o fogo AMIGO...Enquanto a TOCOLÂNDIA continua respirando a base de máscaras...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Segundo a isenta: "jogaram como nunca". Mas nâo venceram como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Já viu essa Dr Medeiros "Empate sem gols faz ABC subir uma posição na tabela" isso é está na tribuna do norte, só que o bc não subiu posição nenhuma.
    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Confesso que tenho vergonha do que vejo publicado por parte da imprensa local, poderiam ser isentos, não são! então, fazer o que? ignorar todo esse absurdo que esta sendo cometido.

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que é pior: aceitar a realidade ou viver se iludindo. A quase certeza d rebaixamento faz alguns "isentos" quase irem às lágrimas. Alguns, que alimentam a vã esperança já postam suas fotos nas redes sociais vestindo o verde da esperança. Enquanto isso, apregoam e se prendem aos mínimos detalhes para criticarem tudo que diz respeito ao nosso América. Impossível não se indignar com tanto ufanismo e torcida contra. Se ouvirmos as rádios de Sergipe encontraremos menos ufanismo nos cronistas de lá em relação aos serviçais da nossa famigerada imprensa "marrom". Cada dia pior.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. Cadê você cão da cruz? Deve estar super satisfeito agora com permanência do América na série " C".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tabém deve ser um CÃO DA CRUZ, quem disse que o Mecão tá na "C"? És Mãe Diná?.

      Excluir