21 de setembro de 2015

Com BOPE ou sem BOPE eu acredito

Vamos com confiança sim pra cima do Confiança de Sergipe. Dragão não tem medo de cara feia, de torcida adversária ou clima hostil. Sobrevoaremos todas as adversidades de Aracaju e traremos os três pontos para à Rodrigues Alves. Eu confio no comandante e comandados peles vermelhas, eu confio na honra de cada atleta que defenderá nosso escudo, eu confio na história e tradição do orgulho do Rio Grande do Norte, viu? Portanto o mote de hoje nos vestiários será...

Dragão do RN
Osso duro de roer
Pega um, pega geral
Também vai pegar você

Com BOPE ou sem BOPE, né?

11 comentários:

  1. O dragão potiguar visitará o dragão sergipano, em terra de dragão a gente joga em casa, jogando em casa já sabe, vitória na certa.

    ResponderExcluir
  2. A imprensa local fica fazendo guerra e dizendo que o América já está classificado,mesmo sem jogar para deixar os jogadores do Confiança bravos e revoltados .
    Mui amiga

    ResponderExcluir
  3. MEU CARO DR. MEDEIROS, O NARRADOR E COMENTARISTA ABCEDISTA, HOJE NA ESPECIALIZADA CRITICOU E PERGUNTOU QUEM IA PAGAR A BOMBA DE EFEITO MORAL QUE FOI SOLTADA NO CT DO AMÉRICA, QUE CARA PÁLIDA, SERÁ QUE O TOCO É TÃO GRANDE QUE ELE NÃO VER NEM PERGUNTA QUEM VAI PAGAR AS DIÁRIAS DOS 150 PM QUE VINHERAM DO INTERIOR PARA PRESTAR SEGURANÇA A UM AMISTOSO DO TIME DAS LETRINHAS.

    ResponderExcluir
  4. Se o América jogar com raça, vontade e interesse no jogo, não perderá.

    ResponderExcluir
  5. Treinador prepotente e burro.

    ResponderExcluir
  6. Régis Potiguar é brincadeira

    ResponderExcluir
  7. Há muito tempo que a torcida vem falando que o time do América entra em campo com a escalação ERRADO. Treinador com só coloca a panelinha em campo. GRUPO PERDEDOR

    PORRA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Satisfeito cão da cruz? A diretoria contrata jogadores bons e esse treinador maldito não ponhe os caras para jogar. É um absurdo! !!!
    Tem que mandar esse demônio e o time panelinha pro inferno.

    ResponderExcluir
  9. Tem que mandar esse MALDITO pro inferno junto bom o time panelinha dele.
    Time bosta

    ResponderExcluir
  10. A responsa não e do Max perna de pau, e sim de quem mantém ele no time.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de chegar do jogo. Não deu. Perdemos de 1x0. Perdemos pra nós mesmos, aliás, perdemos porque RF jogou pelo empate. Começamos a perder no contato físico, sim. Pardal e Maguinho perderam todas as bolas disputadas. Cascata não é marcador e hoje, jogou bem abaixo. Max, eita Max. Se o time está retrancado saindo nos contra ataques....Ops! O time não conseguia sair, pois no embate físico nosso pessoal levou a pior, logo quebrava qualquer possibilidade de um contra ataque eficaz. O nosso escudo Zé Paulista foi expulso e lá se foi quem brigava e pensava pelo time. Pantera. PARABÉNS. Quem bancou aquela desgraça de BUSSATO deve está agora dizendo o quÊ? Faltou pontos, certo? Bussato levou com ele. Bem, pra mim chegou a hora de RF pegar o boné e ir cantar em outra freguesia. Ah! Que leve MAX com ele. Cometeremos os MESMOS ERROS em 2016???? Não perdemos para o Confiança, perdemos pra nós mesmos. Planejar de VERDADE e, DIRETORIA, calce a sandália da humildade. Ouça os apelos de sua torcida. Muitos dos jogadores que ai estão, devem permanecer para 2016. Não se iludam com MAX fazendo gol no estadual, pois estadual, não serve de parâmetro pra nada. Até 2016 quando a luta continua.

    ResponderExcluir