18 de setembro de 2015

Agora "é nóis"

O Confiança, com a última vitória, aproxima-se perigosamente do Mecão. Agora só dependemos de nós mesmo, de nossa vontade, de nossos próprios culhões. Confrontos diretos com os times de Sergipe e João Pessoa são os últimos obstáculos à última fase da Série C. E daí? Duas barreiras perfeitamente transponíveis, Dragão não morre de véspera, venceremos as duas e chegaremos lá. Agora é "nóis", né RF?

14 comentários:

  1. Camarada, me deu até nojo ontem durante a transmissão do jogo de cumpadres entre Vila Nova e Confiança, algumas bibas de preto só faltando chorar, comemorando a vitória do time Sergipano! Quase que eu oferecia um lençinho pras bibas enxugarem as lágrimas de emoção!! UUUUiiiiiiii...
    Eu, particularmente nem iria assistir mas como estava passando na TV tomei minha gela e fiquei vendo aquele arrumadinho safado. Também, o Vila tava despeitado porque levou duas pêias do Mecão e fez até gol contra.
    Já afirmei em outras oportunidades que prefiro infinitamente quando o América joga pressionado. Se o time sergipano perde a partida ontem, poderia ser que o Mecão entrasse em campo segunda feira relaxado aumentando a probabilidade de ser surpreendido. Com o resultado de ontem, o bi campeão potiguar vai entrar focado, pegado, jogando sério e eu não tenho dúvidas do nosso triunfo. Apesar da situação a vantagem ainda é nossa. Só dependemos unica e exclusivamente das nossas forças. Dentro de campo Bob gel e seus comandados sabem do que precisam fazer. Espero que, fora de campo nossa diretoria se cerque das precauções necessárias (Todas!) nessa reta final da primeira fase. Cuidados com o local onde vão ficar hospedados, com arbitragem caseira e vendida, antidoping, premiação e até alimentação! Não vamos dar as bibas de preto o único motivo de comemoração no ano do seu lastimável centenário, que seria não lograr êxito no nosso acesso. Que se lasque o confiança, eu estou é confiante!

    ResponderExcluir
  2. É Doutor o confiança mostrou como se faz, como quem tem culhões se comporta fora de casa em momentos decisivos;

    ResponderExcluir
  3. O jogo do Vila Nova com o Confiança me fez lembrar o último jogo em Natal da série B de 2014. Muito parecido.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Senhores, aqui em Aracaju a estratégia do Confiança a partir do jogo contra o Fortaleza foi: Se NÃO vamos CAIR, então VAMOS PRA CIMA, não temos nada a perder. Eles vem com TUDO pra cima do América aqui em Aracaju.

    ResponderExcluir
  5. MUITO ESTRANHO O COMPORTAMENTO DO vila nova.

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr. Medeiros, sou uma pessoa otimista por natureza, agora também sou realista, e nessa segunda hipótese, acho que infelizmente a vaga vai ser do Confiança , visto que, o América quando joga fora de casa é presa fácil. Vide Paraná Club o ano passado, quando apenas um empate bastaria para agente continuar , e a nossa fragilidade nos fez perder de quatro, e esse ano perdendo e empatando jogos fáceis.. Os diretores rubros, deveriam pressionar a TV interativa , no intuito de transmitir esse jogo, visto que com o jogo ao vivo fica mais difícil o ladra de preto roubar. Meu lado otimista acha que com Judson e Cascata teremos mais pegada e qualidade na armação das jogadas Ah! o Confiança também é Dragão, portanto teremos briga de Dragões na segunda, sendo que sou otimista e espero que o de vermelho cuspa fogo.
    Cuidados, com arbitragem, Alimentação,e oferecer bicho alto aos jogadores, caso contrario estaremos lascados. Gabrie Jr.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, quando ouço por ai que o Fortaleza e Vila Nova são grandes times arrepio até os cabelos do boga, sabe por que?, pelo aconteceu ontem entre V. nova x Confiança o America pode até nem ser o melhor, mas não fica abaixo de nenhuma, o q faz o mecão está em quarto são pontos bobos perdidos como no caso do Icasa, na minha opinião pior seria se o confiança tivesse empatado ai o cão iria se soltar, por isso não criemos dificuldades mais do que naturalmente existem. Com certeza a VITÓRIA É NOSSAAAA.

    ResponderExcluir
  8. não faz o menor sentido o que vcs estão insinuando,isso é futebol minha gente,ganha hoje quem tem mais vontade e o confiança teve,o vila entrou em campo achando que o jogo tava ganho e se ferrou,a vontade e aplicação do confiança foi admiravel,coisa que o nosso time não mostrou ainda nessa serie c.

    ResponderExcluir
  9. Coisas "estranhas" estão acontecendo nessa reta final. Este jogo Vila Nova x Confiança estava marcado para o dia 09/09, uma quarta feira, e teve que ser adiado por que o Confiança não conseguiu chegar a Goiânia. Porque esse jogo não foi na quinta (10/09)? Quem assistiu ao jogo ontem, viu que o Vila Nova jogou estranhamente acomodado. Além disso, teve aquele julgamento de três atletas do América, que foi marcado justamente as vésperas do jogo contra o Cuiabá.

    ResponderExcluir
  10. A mala Funcionou VERGONHOSO , mais nós não era para estar nesta situação

    ResponderExcluir
  11. Só escuto falar em arrumadinho do Confiança com o Vila Nova, e Confiança e Fortaleza também houve arrumadinho? Gente vocês estão indo na de RF, arrumando tudo que é de desculpas para um possível insucesso do America, uma hora é campo, outra hora é juiz, outra hora é temperatura ....e.t.c. Melhor seria que olhássemos nossos erros e tentar corrigi-los. Por exemplo: O America jogou contra um clube que lutava contra o rebaixamento, o Cuiabá, qual foi a escalação do time? Sem Arthur Henrique, sem Bruno Farias (que é o mais eficiente substituto de Cascata, ou quem sabe, um bom companheiro dentro de campo), com um meio de campo formado por: Leo Gago, Maguinho, J. Antonio Paulista (todos volantes) e Alvaro que tem características de marcador. Foi escalado um time totalmente defensivo para jogar com o 3º pior time da competição, sem contar no ataque que conta com um jogador a menos (Max), independente do gol que marcou. Se Max está em uma fase horrível, perdendo todas oportunidades que surgem (neste jogo foi uma exceção), imagine se não for bem municiado pelo construtores de jogadas?.
    O Sr. Roberto Fernande cobrou mais coragem, personalidade dos jogadores em jogos na casa do adversário (palavras do presidente a 98 FM), será que tem alguém para cobrar tal atitude dele? Acho que não.
    Finalizando: Ou o America muda de comportamento no jogo de segunda ou perde para o Confiança, Tem que jogar pra ganhar correndo o risco de empatar, se jogar para empatar corre um serio risco de perder.
    Um fato realmente estranho é o não televisionamento da partida (que é de vital importância), e sim o jogo do Salgueiro contra O Vila Nova. Isto tem cheiro de falcatrua.
    O America tem um plantel melhor que o Confiança (assisti os dois últimos jogos deles), mas em contrapartida o Confiança hoje tem um toque de bola melhor que do America. Vai ganhar quem tiver mais empenho, mais dedicação e mais vontade de ganhar.
    Esta é minha opinião

    ResponderExcluir
  12. Só a título de informação,por coincidência, é claro , a Maratá patrocina o Vila Nova e o Confiança.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com Valdy em gênero, número e grau. Temos um dos melhores plantéis da série C, falta a esse time a mesma coisa que faltava ao que caiu: personalidade! O mais, é desculpa esfarrapada de RF! Que bom que nossa primeira decisão é contra o Confiança e fora de casa, como será a decisão que pode nos levar a série B, uma vez que provavelmente seremos quarto, se nos classificar-mos. Se esse grupo não tiver brio pra buscar esse resultado, se não começar a se impor, mais cedo ou mais tarde estaremos chorando!

    ResponderExcluir
  14. Não da!
    Com um jogador tipo o Max, não da MSM!

    ResponderExcluir