31 de março de 2015

INCONDICIONALMENTE AMÉRICA

Independente de ter ou não jogado bem, independente de poder ou não contratar, independente dos corneteiros de plantão, sou América sempre. Porque a instituição América é muito maior que um ou outro jogador, do que um ou outro dirigente, do que um ou outro corneteiro. Não vou deixar de ir a nenhum jogo por pirraça ou por não concordar com contratação ou escalação de fulano ou beltrano. E amanhã não será diferente: é América contra o Globo. Jogo sempre difícil, principalmente por ser no terreno do adversário. Estarei lá. Não vai ser pela falta do meu grito que deixaremos de sair com um bom resultado.

10 comentários:

  1. Se esse arrumado de peladeiros, a maioria, tiver vergonha na cara, tem amplas condições de vencer o GLOBO. Agora, tem que querer. Bob Gel, preste atenção no serviço. Se perder para o Globo, pode arrumar a mala e ir embora.

    ResponderExcluir
  2. Olha, na minha opinião definitivamente tem algo estranho acontecendo. Esse monte de contusões (e ninguém se recupera!), a queda acentuada de rendimento do grupo, além de um "fogo amigo" completamente desnecessário nesse momento deixa um odor de podre no ar.
    Ou a nossa diretoria se manifesta e corta o mal pela raiz afastando as laranjas podres e aparando as arestas ou perderemos as rédeas da situação num momento onde deveríamos estar em estado de graça. E aí, entregaremos de bandeja um campeonato estadual quase ganho, da mesma maneira como entregamos o de 2013 por ação das famosas panelinhas!
    Estamos dependendo apenas de nós mesmos para conquistar esse título que serviria como alicerce para dar moral para a Série "C". Estamos criando um clima adverso para nós mesmos com intrigas, comentários inconvenientes, buchichos fora de hora e assim não estamos nos dando conta de que estamos fornecendo combustível para o crescimento do nosso principal adversário, que apesar de estar numa crise pior que a nossa, se fortalece nas nossas falhas!
    Não vou aqui citar nomes nem caçar bruxas. Tampouco colocar lenha na fogueira. Mas é de fundamental importancia que sejam tomadas providências o quanto antes!
    A podridão está a olhos (ou falhas!) vistos. Só não vê quem são as laranjas podres quem não quer!

    ResponderExcluir
  3. Será que Roberto Fernandes perdeu o grupo? Só tem contusões nesse grupo do América. E a questão do campo duro do CT, é verdade? Se for, que se tomem providências. Já são dois anos de jogadores direto no DM.

    ResponderExcluir
  4. PRA FICAR NO MECÃO:

    1. Pantera
    2. Walber
    3. Flávio Boaventura
    4.
    6.
    5. Judson
    7. Maguinho
    8. Tiago Potiguar
    10. Cascata, Matheus
    9. Max, Gláucio
    11. Adriano Pardal

    O RESTO MANDA EMBORA. E contratem o Flávio Araújo pra comandar esse povo.

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo amigo Carrasco , ..... disse tudo.

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  6. Na série B do ano passado também foi assim. O que a diretoria incompetente fez? LASCAR O NOSSO TIME.
    Não tenho nenhuma dúvida que seremos eliminados pelo Globo na Copa do Brasil e perderemos o campeonato.
    Pardal faz 60 dias que está no América se recuperando de uma contusão. Voltou a treinar bem de mais , quando foi regularizado, agora está bichado.
    Paciência!!!!!
    E para domingo o frangueiro vai entregar o jogo outra vez.
    A TORCIDA PRECISA FAZER ALGUMA COISA ANTES QUE SEJA TARDE.

    ResponderExcluir
  7. andre´vermelho

    caro Dr, Medeiros, a diretoria , o conselho sei lá quem tem que chegar junto do departamento físico desse time, dessa vez foi adriano pardal , ele deve ser o numero mil em contusão muscular e ninguém cobra pelo menos uma explicação, não tem mais condições de ser coincidência , já passou dos limites essas contusões ou então a algo no ar como diz ai o colega carrasco, acho que a torcida merece uma explicação pra não ficar fazendo papel de besta.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente , eu estou muito envergonhada com o que essa diretoria está fazendo com o nosso clube e com o seu maior patrimônio "O TORCEDOR ".

    ResponderExcluir
  9. Digo mais viu Carrasco, acho até que o pte do América é um homem vingativo e entregará mais uma vez o título ao Abc e nos levará a sérié D. Não foi a toa que o Clovis Emídio foi o entrevistado da Rádio VP essa semana. Deus salve o América FC.

    ResponderExcluir
  10. O nosso campo de treino é muito duro , já vem causando contusões no elenco a bastante tempo.
    Por que não treinamos no campo da UFRN , que está em ótimas condições.?

    Pelo menos deixaria o CT passar por uns 02 meses de melhorias no(s) campo(s).

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir