1 de março de 2015

Crescimento negativo

Num jogo que jogamos contra nosso próprio sono, o time das letrinhas consegue espetacularmente não perder para o América Futebol Clube e comemora efusivamente o crescimento do time, o maravilhoso 1x1 e a excelente campanha no estadual. Só não entendi o porquê da euforia e de tanta seda rasgada pela especializada uma vez que, apesar do épico empate, apenas conseguiu crescer, disparar e evoluir do segundo para o quarto lugar de campeonato estadual... Essa coisa de crescimento negativo pega, né?

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk...o doutor e companhia se superam a cada dia no humor!

    ResponderExcluir
  2. Vixe! Está igual as explicações do governo federa:. tamos fudidos, mas tamos melhorando. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vi um futebol fraco. O meio de campo do América não cria situações de gol para os nossos atacantes. Daniel Costa erra muito nas cobranças de falta, quando temos Valter, nos escanteios é uma lástima, Álvaro deveria ter entrado no lugar de Cascata. Gládio é mais rápido que Max e Mateus tem lugar sim nesse time. E Timbó? Por quê não entrou? Sabe lançar bem.

    O que não suporto é a prepotência de RF . Só escala o que o empresário dirigente manda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito, mas acho que vi outro jogo ou alguém anda no mundo da Lua.

      Excluir
  4. Busato falhou no gol das letrinhas, pulou atrasado, nao confio nele...

    ResponderExcluir
  5. Tão igual a rabo de cavalo só cresce para baixo como dizia meu avô JOAQUIM HOMEM DE SIQUEIRA COSTA - AMERICANO APAIXONADO.

    ResponderExcluir
  6. O importante foi manter a invencibilidade, a liderança e o foco na conquista do 1º turno que garante: Vagas na Copa o Nordeste e na Copo do Brasil 2016. Ademais, joga a pressão pra cima deles.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o colega acima. Precisamos de um goleiro! Bussato é inseguro e meio atabalhoado! Não precisamos esperar a influência dele nos resultados pra mudar!

    ResponderExcluir
  8. O goleiro Busatto é fraco e vem falhando a vários jogos, além de ter hábito de jogar fora da pequena área. O que fez a RÁDIO GLOBOABCFC, elegeu o melhor em campo. O que vemos é muita gente engolindo mosca. PANTERA precisa entrar no gol do mecão URGENTEMENTE.
    Os demais jogadores, deixam os adversários chutarem a gol livremente, sem combate.

    Daniel Costa não ser " O CARA" do time do América. Álvaro deve ser testado contra o Vitória como substituto de Cascata. Timbó também junto com Gláucio entrarem no time faltando pelo menos 30 minutos para terminar a partida.
    O TIME DO AMÉRICA É MUITO LENTO E O MEIO DE CAMPO SEM CRIATIVIDADE.

    ResponderExcluir
  9. Com todo respeito às opiniões contrárias, Busato é um excelente goleiro e Daniel Costa a cabeça pensante no meio campo do América. É um jogador de rara inteligência e que sabe que a bola e quem tem que correr, bastando-lhe um toque para colocar o companheiro na cara do gol. Não sei do que reclamam: o time é líder invicto do campeonato!!!

    ResponderExcluir
  10. Já tem abcedista infiltrado querendo queimar Busatto. Sei Não??????????

    ResponderExcluir
  11. Você é que deve ser torcedor da funerária . Está concordando com tudo que essa imprensa fala de forma mentirosa a nosso favor. O time do América levou sufoco da funerária e ainda tivemos três bolas na trave. O goleiro é fraquíssimo e joga fora da âmago demais.
    Max paradão faz 30 dias que não marca gol num campeonato mais fraco do Brasil. O meio de campo do América não existe, os volantes são fracos.
    ACORDEM PELO AM O DE DEUS.

    ResponderExcluir